sábado, 13 de outubro de 2012

PC Guia de Upgrade de memória


Então chegou a hora, você PC está retardando para baixo e levando uma eternidade para iniciar seus aplicativos favoritos. Vocês passaram por o material normal que fazer quando isso acontece e está feito desfragmentação, verificação de vírus, desinstalar aplicações e todas as outras coisas.

Esta poderia ser uma boa idéia ter um olhar para o uso da memória do computador, e que ao comparar a quantidade de RAM que você realmente tenha instalado. Eu vou usar meu computador como um exemplo aqui apenas para manter as coisas simples. Estou neste momento em execução Windows7 em um computador relativamente novo, e sua chugging dão muito bem em cerca de 40% dos 6 gigabytes eu tenho instalado.

Isto é ok eu acho, quando eu fogo até Photoshop ou algum grande jogo eu gostaria de ter mais, mas para a maioria das pessoas 6gb de RAM e utilizando menos de 50% do que vai manter seu PC funcionando muito bem. Os sinais a procurar é quando você está fazendo nenhum trabalho intensivo em seu computador e seu ainda com 75% ou mais de sua memória RAM total. Então o seu uso de memória RAM, uma vez que você começar a usar o computador vai ficar mais lento.

A sua não vai falhar ou travar a maior parte do tempo, porque quando você executar fora de memória RAM instalada do Windows vai começar a usar seus discos rígidos para "operações de memória RAM" e isso é o que você realmente não quer. Existem formas de limitar o uso de RAM Algumas são óbvias alguns não são. você pode tentar desinstalar e remover add ons e executando tarefas na barra de tarefas. Desativar ou desligar aplicações que não estão sendo usados. Especialmente manter um olho na Microsoft Live Messenger, este programa é um ladrão notório RAM mesmo sentado em seu desktop sem fazer nada.

Outra coisa que a maioria das pessoas sabe é usar imagens de fundo enormes muita memória RAM, no entanto ter em mente também que os ícones e arquivos que você mantém om sua área de trabalho são tão ruins. Respectivas pastas com armazenamento de imagens e filmes / música pode ser conveniente a sua não muito recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário