terça-feira, 30 de outubro de 2012

Droid da Verizon pela Motorola - Ver um proprietário feliz


Como cliente Alltel anterior, eu tinha sentimentos mistos sobre esta fusão eo que isso significa para o meu serviço. No início, eu minha família pediu para mudar para a AT & T, porque o nosso contrato foi para cima e Verizon não tinha nada que pudesse comparar ao poder e sensualidade do iPhone. Meu pai, sendo notoriamente indeciso e lento para fazer esses tipos de decisões, continuou a waffle enquanto Pedi-lhe simplesmente fazer a sua mente. Meu Moto Q smartphones tinha morrido meses antes, relegando-me para o meu celular antigo não-inteligente e me fazendo desejar outro smartphone net-capaz.

Quando o nosso plano de Alltel finalmente mudou para a Verizon, porém, eles tinham acabado de lançar seu smartphone maior e mais recente: o Droid. Se você ainda não viu os anúncios até agora, eu tenho certeza que você vai vê-los eventualmente. Há cartazes por toda parte, e os comerciais na TV, com o seu "Droid Does" tagline, me lembram o velho "Genesis faz o que Nintendon't" comerciais da minha infância. Quando criança, eu escolhi o Sega Genesis sobre a Nintendo reinante. Hoje, eu escolhi o Droid sobre o iPhone.

Eu tive-o desde dezembro, e nestes últimos meses eu acho que se tornam mais e mais ligado a ele todos os dias. O brilhante, tela nítida é fácil sobre os olhos, e se eu ligar o brilho-se através de um widget no meu desktop, eu posso ver isso claramente, mesmo com meus óculos escuros. Enquanto outros se queixaram de teclado plano do Droid, eu estou simplesmente feliz que tem um em tudo! Esse foi o meu único problema com o iPhone e alguns dos outros smartphones lá fora: Eu odeio não ter um teclado físico. Se você é como eu e tem um total desprezo pela teclados touchscreen, o Droid é a escolha óbvia.

Rede 3G da Verizon é realmente mais rápido e generalizado como afirmam que é. Aqui em Minneapolis, tenho 3G muito bonito onde quer que eu vá. As únicas vezes que não o possuem são quando eu não tenho sinal muito em tudo. Mesmo quando eu estava fora da cidade na casa da avó e da casa do vovô em Faribault, MN, cerca de 50 km das cidades gêmeas, eu ainda tinha cobertura 3G. Eu era capaz de trazer rapidamente o vídeo cachorro sonâmbulo no YouTube para mostrar a minha avó, e ela podia ver isso claramente em grande do Droid, tela de alta resolução. IPhone minha prima, por outro lado, não têm acesso 3G.

Eu agora uso meu telefone para fazer um monte de navegar na Internet uma vez eu fiz no meu notebook. Por quê? Porque é mais fácil para mim pegar meu telefone e ler meu caminho que newsfeed, enquanto eu como o meu café da manhã, em vez de arrastar o meu notebook. Eu não me sinto como se meus olhos são tensas, e quando os sites são prestados em HTML completo, eu estou começando a mesma coisa que eu faria no meu notebook. Uma grande vantagem que os usuários do Google Android tem mais fãs do iPhone? A Adobe está atualmente trabalhando em um plugin do Flash para o Android que é para ser lançado no primeiro semestre deste ano. Isto é algo que o iPhone nunca vai conseguir, graças a uma briga entre Adobe e Apple. Uma vez que o plugin está terminado, a nossa experiência de navegação será realmente completa!

Eu poderia lhe dar as especificações sobre este dispositivo, querida, mas você pode obter os em qualquer lugar. Eu queria que você soubesse de uma perspectiva mais pessoal quanto eu realmente amo o meu Droid. Você pode ler comentários, comparações, especificações, qualquer que seja, mas acho que ouvir de outro usuário é muito mais valioso. Claro, meu Droid não é sem seus defeitos. A bateria descarrega muito rapidamente, embora carregará mais rápido do que qualquer telefone que eu já tive, ea tampa da bateria pode escorregar facilmente se você não tiver cuidado. O teclado não é o melhor e ele não ter tempo para se acostumar, mas, novamente, eu estou feliz por eu tê-lo em tudo! O Android Marketplace não pode ter como muitos aplicativos como a App Store ainda, mas há centenas de novas diárias, incluindo alguns que você nunca vai encontrar na App Store, como emuladores de modo que você pode jogar Gênesis velho ou jogos da Nintendo no ir!

Portanto, você deve obter um Droid? Sim, especialmente se você tem a Verizon, que eu acredito que é em grande parte uma rede superior. My Droid valeu cada centavo (e eu tive que pagar o preço total, já que meu pai é um pouco fóbica contrato ...) e eu acredito que é superior em muitos aspectos a outros dispositivos no mercado agora, incluindo o rei dos smartphones , o iPhone.

Dois polegares para cima, quatro estrelas, 10/10, A + ... Eu não acho que há alguma maneira uma classificação simples pode expressar o quanto eu amo meu Droid!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário