quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como se livrar de programas de computador de spyware


Você sabe o que são os programas de computador de spyware? Veja isto: O médio do computador é embalado com software oculto que pode espionar secretamente hábitos on-line e acompanhar onde quer que vá. Um estudo realizado pelo provedor de internet EarthLink disse ter encontrado uma média de 28 programas de spyware em cada computador pessoal verificada durante os três primeiros meses do ano. Esta é uma taxa alarmante de programas de computador de spyware.

Atualmente, existem mais de 38.000 programas de spyware e adware que estão infectando os internautas, como a si mesmo através de jogos para download, música, screensavers, imagens, pop-ups, e-mails, ea lista vai sobre e sobre. Spyware e adware pode fazer com que seu PC para rodar extremamente lento e até mesmo falhar e permitir que hackers e empresas de publicidade para controlar e acompanhar o seu uso de internet sempre que desejar. Assim, exatamente o que é spyware?

Spyware é um termo genérico para qualquer programa que coleta informações do seu computador sem o seu conhecimento ou consentimento. Spyware é um programa de software malicioso que monitora e envia um código único para identificá-lo (para fins de controle) sem o seu conhecimento. O programa coleta e envia informações sobre seu uso do computador, ou outros hábitos, mesmo sem você saber. Você pode se livrar dele?

Sim, você pode se livrar dele. Mas, é preciso muito mais do que apenas tentar desinstalar o programa. Esses tipos de programas obter-se em muitos locais, é difícil encontrar todos eles, sem software adicional. Ok, então o que faz exatamente faixa spyware?

Certos programas de spyware irá recolher senhas, informações de cartão de crédito e outras informações pessoais e enviá-lo para as mãos erradas. Seu computador pode pegar vírus, worms indesejados ou mesmo vírus cavalo de tróia. Estes são os vírus que agem como um programa normal, e depois desencadear estragos em seu computador. Ele poderia até mesmo levar a você receber e-mails indesejados.

Programas de computador de spyware geralmente acontecem quando você visita um site, e será solicitado o download de algo que se diz ser "necessária" para ver ou usar os recursos desse site. Além disso, você pode querer ou fazer o download de um programa que tem algumas características interessantes, mas também instala código de programa que pode enviar informações para fora, mesmo sem você saber.

Se você está preocupado com spyware, eo caos potencial que pode causar, em seguida, analisar o seu computador e se livrar dele. Outra messes spyware-se seus arquivos de registro é, portanto, um rápido exame desses também irá corrigir esses erros. A melhor linha de defesa contra spyware programas de computador são os programas de reparo do registro e anti-spyware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário