sábado, 24 de novembro de 2012

Eliminando o Windows XP congelar-se


Você está experimentando um Windows XP congelar-se? Talvez você está recebendo o erro de tela azul, congelamento do mouse, ou talvez o seu painel de controle está congelando-se em você. Este artigo irá fornecer algumas dicas para ajudar a eliminar o seu problema.

Primeiro de tudo, se o seu problema só aconteceu nos últimos dias. Você vai querer usar seus computadores restaurar a função, e voltar alguns dias. Escolha uma data de quando você sabe, seu computador estava funcionando sem problemas. Você vai encontrar a função de restauração em seu painel de controle.

É difícil dizer, o que está causando o seu congelamento, mas uma série de problemas são causados ​​por vídeo desatualizado e drivers de som. Se você tem a capacidade. Você pode atualizar os drivers, indo para a fabrica website em baixar as mais recentes.

O maior motivo XP vai travar, ou qualquer outro sistema operacional para que o assunto é por causa de erros de registro. Quando o computador é iniciado, ou executa qualquer aplicação. Ele tem que se referir ao registro de dados. Se você tem arquivos corrompidos ou órfãs em seu registro que pode estar causando o seu congelamento para cima.

Como o Windows não tem uma ferramenta integrada para fazer este reparo. Você terá que baixar um software de conserto de terceiros. Isto pode ser feito manualmente, mas isto não é recomendado. Técnicos de informática, mesmo experientes têm dificuldade em fazer isso, e se você apagar ou editar o arquivo errado o seu computador não vai arrancar novamente. Além disso, é muito mais fácil de usar software que é projetado para fazer isso. Ele irá automaticamente fazer a varredura, limpar e reparar o sistema, e ele vai fazer isso com segurança.

Um programa de reparo bom registro tem um bom investimento para qualquer computador. É como dar o seu PC um tuneup. A primeira vez que executar uma varredura e resolver seus problemas que você vai se surpreender com o desempenho e velocidade que o computador irá executar aplicações. Ele está recomendando que você verifica semanal para manter seu computador otimizado e funcionando perfeitamente. A maioria do software permitirá que você para agendar scans quando você não estiver usando o PC.

Alguns programas também permitem que você remover o software de seu arranque com o clique do mouse. Isto irá acelerar o seu tempo de boot imensamente. Seu PC antigo será funcionar como novo. Você pode adiar a compra de um novo, que depois de tudo. Então, em vez de tomar uma marreta para o seu computador XP corrigi-lo sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário