domingo, 11 de novembro de 2012

Tipos de erros HTTP


Cada pedaço de dados, que é exibido pelo navegador web, é retransmitida para ele por um servidor web. Essa transferência de dados é facilitada através da aplicação de vários protocolos que operam em um quadro de arquitetura cliente-servidor. Na World Wide Web, o HTTP (Hypertext Transfer Protocol) e TCP / IP (Transmission Control Protocol / Internet Protocol) são os protocolos mais importantes que operam para facilitar a comunicação entre servidores web e computadores clientes. Toda transação acontecendo na internet é uma conversa entre o servidor eo cliente.

Um cliente faz um pedido e um servidor responde de acordo com a natureza e os dados do pedido. No caso de o servidor é impedido de alguma forma para processar o pedido de um cliente ou cliente erra em fazer um pedido adequado, vários tipos de erros de HTTP são exibidos no navegador. Eles se comunicam o que deu errado na transação de dados. Neste artigo Buzzle, eu apresentei uma lista de servidor HTTP e os erros dos clientes, que é o conhecimento essencial para qualquer webmaster brotamento, desenvolvedor web ou administrador de rede.

Quando você digita um endereço da web no navegador e aperte o botão enter, servidores de nome de domínio traduzir o nome e em uma URL (Uniform Resource Locator, que é o endereço do servidor de hospedagem das páginas). Então o seu navegador (atuando como o cliente ou o agente de usuário) envia uma solicitação para o servidor web para dados específicos. O servidor responde de acordo com a natureza do pedido e servir dados necessários. No caso de haver um problema com o pedido, uma mensagem de erro de HTTP será exibida no navegador.

Através de uma linguagem codificada de números, conhecidos como "Códigos de Resposta HTTP Status ', o servidor pode comunicar a natureza de um problema ou a condição de o pedido ser processado com um cliente. Alguns desses códigos são fornecidos por padrões IETF (Internet Engineering Task Force) Internet e alguns são fornecidos pela RFC (Request for Comments), que estão ainda a ser validados padrões. Existem cinco tipos diferentes de respostas de um servidor, que podem fornecer e eles são classificados por números prefixos diferentes que variam de 1 a 5. Entre esses três códigos de dois dígitos, respostas 4xx e 5xx são códigos de erro, que foram listadas e descritas nas linhas a seguir. Como erros de DNS que são exibidos em um navegador, assim que houver um problema na exibição de dados.

Tipos de erros HTTP Client

Cada mensagem de erro inclui um código de erro e uma frase "razão 'breve descrição da natureza do erro. Quando algo for encontrado de errado em um pedido do cliente feita para o servidor, seguindo-se os erros de HTTP padrão 4xx exibidos em um navegador. Todos estes códigos, incluindo os códigos de erro HTTP Server de resposta descritas na próxima seção, são uma parte do padrão HHTP/1.1.

Código de erro HTTP

Frase razão

Descrição

400

Bad Request

Este código de erro indica que o pedido não pode ser processado por causa do uso de sintaxe errada pelo cliente.

401

Não autorizado

Este código de erro indica que o cliente não está autorizado a receber os dados solicitados, sem autenticação. Um nome de login e autenticação baseada em senha pode ser necessária para acessar os dados solicitados.

403

Proibido

Não há nenhuma maneira você pode acessar os dados solicitados. Um erro 403 anuncia que os dados estão fora dos limites.

404

Não encontrado

Este erro indica que os recursos solicitados pelo cliente estão actualmente indisponíveis.

405

Método não permitido

Este erro indica que o uso errado do método de solicitação. Dependendo do tipo de dados pedidos, o método de pedido apropriado deve ser escolhido.

406

Não Aceitável

Quando os dados fornecidos por um servidor web não corresponde às especificações feitas em 'Aceitar' cabeçalho do pedido do cliente HTTP, este erro é o resultado.

407

Autenticação de proxy necessária

Este erro indica claramente que uma autenticação do servidor proxy for necessário para ter acesso a recursos solicitados.

408

Request Timeout

Este tipo de erro indica que o cliente foi adiada em fazer um pedido, dentro do tempo especificado que lhe foi atribuído, pelo servidor.

409

Conflito

Este código de erro é exibida quando o servidor percebe um conflito entre duas solicitações feitas simultaneamente por diferentes clientes, para o mesmo recurso.

410

Ido

Este código de erro indica que os dados solicitados não está mais hospedado no servidor e, portanto, mais pedidos feitos por ele, seria inútil.

411

Comprimento necessário

Se o pedido feito pelo cliente não inclui informações sobre o comprimento dos dados solicitados ou de recursos, este código de erro é exibida.

412

Pré-requisito Falha

Algumas solicitações feitas por clientes vir anexado com as condições que precisam ser satisfeitas pelo servidor, antes de transação de dados pode acontecer. Se essas condições não forem atendidas erro, 412 resultados.

413

Entidade solicitada muito grande

Quando um cliente faz um pedido que é demasiado grande para os recursos do servidor para lidar com, apresenta este código de erro.

414

Solicitado URI Too Long

Um Uniform Resource Identifier (URI) é uma cadeia de caracteres usado para descrever um fluxo de dados ou de recursos em um servidor. Erro 414 ocorre quando o servidor é incapaz de processar a URI, por causa dos recursos limitados e duração longa seqüência.

415

Tipo de mídia não suportado

Um servidor pode ser projetado para permitir que somente determinados formatos de arquivos de mídia. Quando o erro 415 é exibido, isso indica que o formato do arquivo a ser carregado através de uma solicitação do cliente, não coincide com o formato exigido.

416

Faixa pedido não satisfatório

Às vezes, um cliente pode solicitar apenas uma pequena parte de um arquivo, em vez de pedir o arquivo inteiro. Se este pedido não for especificado corretamente e parte do arquivo solicitado não existe, esse erro é exibida.

417

Falha expectativa

Esse código de erro é exibida quando o servidor não pode cumprir as especificações contidas no pedido.

422

Entidade Unprocessable

Este erro é apresentado quando o pedido feito, não pode ser processado devido a um erro na estrutura semântica.

423

Trancado

Este erro é exibido quando um pedaço solicitada de dados ou de recurso foi bloqueado, tornando-o inacessível para um servidor.

424

Dependência falhou

Um servidor pode processar uma sucessão de pedidos de um cliente com o cumprimento de cada um, depende o feito antes. Este erro é exibido quando um pedido feito antes não for cumprida, devido a que o pedido atual não pode ser processado.

426

É necessário atualizar o

Este erro significa que o cliente pode precisar mudar para um protocolo de segurança como TLS para obter o pedido processado.

444

Sem resposta

Este erro significa que o servidor simplesmente rejeitou o pedido do cliente e termina conexão.

449

Repetir com

Este é um pedido feito pelo servidor para o cliente, para fazer o pedido novamente depois de executar determinadas ações ou fazendo alterações específicas no pedido. Este é um código de erro introduzido pela Microsoft.

499

Cliente Fechado Pedido

Quando o cliente termina uma ligação feita com o servidor, enquanto que o seu processamento do pedido associado, este código de erro é exibida.

450

Bloqueado por controles dos Pais do Windows

Outro código de erro introduzido pela Microsoft, este é exibido quando uma URL é bloqueada pelas configurações de controle parental sobre os navegadores web.

Tipos de erros HTTP Server

Erros no lado do servidor são relatados com códigos 5xx. Aqui estão os mais importantes tipos de erros de HTTP que relatam problemas no lado do servidor.

Código de erro HTTP

Frase razão

Descrição

500

Internal Server Error

A mensagem genérica apresentada pelo servidor, em que o problema com o pedido não pode ser especificado por qualquer outro código adequado.

501

Não implementado

Este erro indica a incapacidade do servidor para processar um pedido, uma vez que não foi configurado para responder ao pedido método utilizado.

502

Bad Gateway

Às vezes, as páginas hospedadas em servidores web são transmitidas ao cliente através de servidores proxy. Se o servidor proxy (para que um cliente enviou um pedido), falha de conexão com o servidor web (conhecido como o servidor upstream), erro 502 resultados.

503

Serviço não disponível

Quando o servidor já está sobrecarregada com pedidos múltiplos, ele vai parar temporariamente de entretenimento novos pedidos, exibindo um código de erro 503.

504

Timeout gateway

Quando o pedido feito por um servidor de proxy para o servidor de hospedagem web vezes de recursos para fora, erro 504 é relatado.

505

Versão HTTP não suportada

Um código de erro visto raramente, ele é exibido quando o servidor web não suporta a versão do protocolo do pedido do cliente.

Estes são os tipos mais comumente apresentados de erros de HTTP que você pode encontrar durante a navegação de dados na Internet. Códigos de erro padronizadas tornar mais fácil para os usuários do lado do cliente para compreender o que deu errado no tratamento de um pedido de dados. Ao identificar e interpretar o código de erro, pode-se encontrar uma maneira de corrigir o erro. Espero que este erro HTTP referência código de resposta é útil para peregrinos na web....

Nenhum comentário:

Postar um comentário