sábado, 17 de novembro de 2012

Restaurante POS


Comer fora agora terá apenas o tempo que leva para que o alimento a ser preparado. Você pode sentar e desfrutar de sua noite fora, enquanto o seu fim é eletronicamente tomadas e remotamente impresso. Antes que você perceba, sua comida favorita é antes de você, bem quente.

Restaurante Ponto de venda, ou POS, sistemas são um aspecto importante do ponto-de-venda de tecnologia que torna o gerenciamento de hospitalidade complicada tão fácil quanto digitar apenas algumas palavras em um computador - que é tudo o que preciso! Por que ir para derrubar manualmente ordens, passando-o para a cozinha e depois trazer o alimento à mesa, quando você tiver personalizado touch-screen menus, ordenação e impressão remota de faturamento, automatizado, e organização de hóspedes conta e supervisão do pessoal ao seu alcance?

Qualquer restaurante terá três diferentes sistemas de POS para o front-office, back-office e administração de cozinha para funcionar de forma eficiente. O departamento de front-office terá de software que fornece para o serviço ao cliente rápido e gerenciamento de pedidos de um restaurante. Este software ajuda a manter o controle do número de clientes, o tamanho de suas ordens, números da tabela, e operações de caixa. O software de administração de cozinha tem, basicamente, telas de menu eletrônico e processamento de pedidos através de monitores portáteis e sistemas POS. Mas é o software de relatórios de gestão para POS restaurante que assegura a execução organizada do restaurante, com um registro preciso de minuto-a-minuto atividades em qualquer dia. Isso inclui informações, armazenadas em um único banco de dados, no inventário de cronometragem, gestão de estoque, segurança e toda uma gama de outras atividades que manter o restaurante aberto e funcionando.

Como em qualquer sistema de computador, restaurante POS também exigem dispositivos de entrada e saída de todos os diferentes departamentos. Alguns restaurantes têm teclados ou monitores de tela de toque de linha como dispositivos de entrada, enquanto outros usam caixas registradoras eletrônicas como entrada e dispositivos de saída. Atuando como caixas registradoras sofisticados, o restaurante POS assimila e divulga informações de acordo com as demandas dos clientes, com impressoras e monitores em locais diferentes, mas conveniente e conectados através de uma interface para o servidor no escritório de volta.

Escolhendo dispositivos de entrada e de saída e o software adequado, para um restaurante particular requer uma consideração cuidadosa de todas as actividades que necessitam de ser controlados pelo sistema de POS de um estabelecimento de alimentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário