quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pare de Porta e Janela Problemas Projecto


Um porta e janela situação de seca em uma casa significa que você está perdendo dinheiro. Na verdade, os estudos mostraram que os projectos de janelas e portas podem resultar numa perda de 50% de aquecimento de uma casa e de energia de refrigeração. O Conselho Americano para a energia pontos economia eficiente notar que cerca de US $ 13 bilhões em energia é perdida a cada ano nos Estados Unidos como resultado de janelas e portas drafty.

Porta e janela projectos problemas ocorrem quando uma casa foi resolvido e as janelas e portas já não se encaixam corretamente. Qualquer tipo de lacuna, não importa quão pequena, faz com que a infiltração de ar. Isso resulta em rascunhos, que irá impactar a temperatura em sua casa.

Para estes projectos, existem soluções de baixo custo. Bloqueadores projectos de portas e janelas são eficazes em parar rascunhos e são extremamente acessíveis. Embora muitas pessoas usam cobras porta artesanais ou cobertores velhos para bloquear rascunhos, estes simplesmente não são tão eficazes como um bloqueador de projecto. É importante para investir em projectos de bloqueadores que são feitas de um material forte, tal como o polipropileno, que tem sido testada para bloquear o fluxo de ar. O interior deve ser preenchida com um material isolante comprovada, tais como espigas de milho finamente moído. É importante que o bloqueador de projecto é flexível, a fim de se encaixem sob a janela ou porta.

Para identificar as áreas de rascunho, sentir a parte inferior das portas e janelas ao redor. Você também pode ouvir um som sibilante, que é comum em torno das janelas drafty. Se você sentir o ar vazando, você precisa tomar medidas para vedar o projecto. Portas e janelas em casa antiga, são mais propensos a ter problemas com rascunhos, mas também pode haver preocupação em casas com janelas de substituição novos se eles foram instalados de forma inadequada.

Dilemas projectos de porta e janela pode ocorrer com todos os tipos de portas e janelas. As portas da frente e de trás são comuns por ser esboçado, mas também olhar para a porta do porão, porta da garagem, portas de correr de vidro e porta do sótão. Qualquer janela em casa pode estar causando um projecto, no pórtico de particular e janelas do porão.

Os problemas são mais notável quando o ar frio está chegando ao fim. Durante os meses de frio, quando o sistema de aquecimento de sua casa está tentando manter uma certa temperatura, correntes de ar de portas e janelas podem fazer com que a temperatura oscilar. Isso significa que seu sistema de aquecimento continuamente a permanecer ou a ligar com mais frequência para tentar compensar o ar frio se infiltrando dentro O resultado é contas mais altas de aquecimento.

Aberturas de portas e janelas projectos podem causar problemas em meses de clima quente, especialmente se você tem ar central, ou usar ar condicionado ou ventiladores. Embora os sistemas de resfriamento estão tentando resfriar uma casa e manter uma temperatura confortável, o ar quente que flui a partir portas e janelas torna o trabalho mais difícil sistema de refrigeração. Quanto mais um sistema de refrigeração tem que trabalhar, mais energia ele está usando. Para o proprietário, o que significa uma maior conta de energia elétrica.

Quando você corrigir áreas problemáticas, você pode economizar até 25% em custos de energia. Bloqueadores projectos de janelas e portas têm sido comprovadas como economizadores de energia, reduzindo o custo de suas contas de energia. Eles são fáceis de usar, simples de instalar, sem cola, pregos, parafusos ou necessários. Eles também são fáceis de limpar com a mão e pode ser ar seco. Muitas vezes, os bloqueadores de projecto pode ficar molhado, mas podem ser secas ao ar e manter a sua eficiência. Bloqueadores projectos são uma solução duradoura para melhorar a eficiência energética....

Nenhum comentário:

Postar um comentário