terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fax para e-mail serviço


É um fato que o envio de faxes para um único dólar por página pode revelar-se um buraco no fundo do seu bolso. Mais ainda, se você estiver em algum negócio que exige que você freqüentemente trocar documentos. Integração de fax para o serviço de e-mail tornou possível enviar documentos de fax por bater em sua conta de e-mail. Sim, o Internet fax é a palavra de ordem hoje. Aqui vamos dar uma olhada em alguns dos fax mais popular de serviços de e-mail. Embora esses planos são pagos, há também vários fax livre para e-mail de serviços, cujos benefícios que você pode aproveitar.

Melhor fax e-mail Comentários de serviço

Com a tecnologia cada vez mais conveniente, a competição entre os diversos prestadores de serviços de comunicação empresarial aumentou em grande medida. Há vários fax para e-mail prestadores de serviços, cujos programas e planos que você deve rever antes de optar por qualquer prestador de serviço particular. O fax para comparação serviço de e-mail lhe dará uma idéia sobre a adequação de um plano de acordo com suas necessidades. Muitas pessoas se perguntam há fax gratuito a serviços de e-mail? A resposta a esta questão é que a livre expressão é aplicável somente quando você está autorizado a registar-se na website.You não estão autorizados a usar os serviços totalmente de graça, apenas o registo é gratuito. No entanto, existem vários sites que cobram taxas nominais de prestação de serviços eFax.

Nextiva comentário

Este prestador de serviços economiza quantidade significativa de seu orçamento, cortando custos em equipamentos de tinta, papel linha, aluguel e outros que você pode exigir com aparelhos de fax tradicionais. Com serviços de fax online, Nextiva oferece formas convenientes de enviar documentos de fax.

* Oferece serviços de fax acessíveis em apenas USD 6,95.

* 30 dias de teste gratuito ajuda a verificar o fax para enviar e-mail software. Se estiver satisfeito com o seu desempenho, você pode renovar a subscrição.

* Se a sua empresa está concentrada em uma área, você pode dar a seus parceiros e associados um número gratuito para enviar faxes. Você estará economizando seu dinheiro e eles não vão hesitar em enviar faxes, devido a preocupações de custo. Você é cobrado dinheiro nominal para este processo, a uma taxa local.

* Um documento de fax convencional é convertido em arquivo elétrico e transferidos digitalmente para o e-mail correspondente. Ele integra fax e sistema de e-mail, fazer as coisas simples. Utilize este serviço e ficar a saber como exatamente enviar um fax do computador.

* Use o MS Word e recursos do PowerPoint diretamente para enviar o documento como "fax", como impressão ou salvar as opções.

* Use Nextiva Portal Online, abrir uma conta e gerenciar suas mensagens de fax e enviá-los para destinos adequados de forma mais rápida e organizada.

* O número total de faxes recebidos e enviados é de 500.

RingCentral comentário

Características do fax RingCentral para o serviço de e-mail, um dos serviços mais populares da Internet fax são os seguintes:

* Conhecido por fornecer a maioria dos serviços de atendimento on-line através eficazes FAQs várias informações, manuais, guias de treinamento on-line e bancos de dados pesquisáveis.

* Oferece os planos em USD 7,99 por mês. Você está autorizado a enviar 300 faxes a partir desse valor. Para enviar mais páginas de fax, você precisa pagar o custo adicional com base na carga por página.

* 300 de saída e 300 faxes recebidos são permitidos, no total.

* Oferece vários recursos como serviços digitais de fax, telefone e correio de voz.

* Um dos melhores sistemas de segurança da Internet.

* Com sua ferramenta única Desktop Manager, você pode integrar sua conta de e-mail (por exemplo, o Outlook), com esse recurso.

* Dá-lhe uma facilidade para armazenar faxes online gratuitamente por um período de 30 dias. Isso evita que você tomar impressões ou mensagens de poupança em seu disco rígido cada vez que você efetuar login no site.

eFax comentário

Este fax para provedor de serviços de e-mail tem vários benefícios, que são as seguintes:

* Ele tem uma boa reputação para a efetiva e segura envio online de faxes.

* Permite 180 páginas enviadas por fax (130 de entrada e 30 de saída) a um preço de US $ 16,95 por mês. Para ultrapassar limites, você precisa pagar uma taxa extra.

* 30 dias de teste gratuito.

* Ele tem vários planos que lhe permitem escolher entre uma variedade de formatos de arquivo para enviar documentos. Apresentações de slides em PowerPoint, imagens (PDF, Corel, etc), documentos de texto padrão (Word, CSV) etc tudo pode ser enviado por meio de serviços eFax. Tem que ser entendido que efax é uma tecnologia em linha que fez o envio de faxes convencionais mais rápido e mais fácil.

* Tem 'LiveChat' características em seus clientes sistemas de apoio de cuidados para ajudar você a lidar com os problemas, se houver.

* Ou fazer o download do software eFax em seu desktop e integrá-lo com os serviços de e-mail ou ir diretamente para o site oficial da empresa e usar seus serviços.

Além destes programas, há vários e-mail gratuito para serviços de fax para você. Tudo que você tem a fazer é registrar em seus sites. Usando fax para os serviços de e-mail pode ajudá-lo a gerenciar os custos de forma eficaz. Se você está em uma grande empresa, que pode ser mais benéfico para você, pois é muito econômico. Devido ao desenvolvimento da tecnologia, tornou-se mais econômico e mais fácil de enviar faxes. Tudo o que você precisa é ter um PC, um acesso à Internet e uma conta de e-mail válido para enviar faxes. Certifique-se de tirar o máximo proveito desses serviços, especialmente aqueles que estão em um grande negócio. Pesquisando na Internet pode ajudar você a saber mais sobre fax gratuito ao serviço de e-mail, embora prefira sempre os pagos, como eles são mais seguros e confiáveis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário