quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comuns Vírus de Computador


Você deve estar ciente de que é um vírus. Sim, é uma entidade biológica, que infecta um hospedeiro e começa a replicar-se utilizando os organelos das células hospedeiras. Ele tende a multiplicar colector e conduz a diferentes tipos de doenças virais. Da mesma forma, um vírus pode infectar o seu computador, se replicar e causar problemas funcionais em seu sistema. Você sabe o que é um vírus de computador? Um vírus de computador não é uma entidade biológica, mas um software malicioso. Estes vírus são potencialmente prejudiciais e causar a perda de dados importantes e corromper arquivos do seu computador. Existem muitos vírus de computador comuns que criaram uma epidemia no mundo virtual. Vamos dar uma olhada em alguns da lista mais comum de vírus de computador nos parágrafos seguintes.

Lista de vírus comum de computador

Existem diferentes tipos de vírus de computador que infectam o PC. Eles são pequenos programas de software, que tendem a se espalhar de um computador para outro computador. Eles espalham anexando-se em e-mails, mensagens instantâneas, unidades de disquete ou pen, etc Estes vírus tendem a corromper seus dados ou até mesmo apagar seus arquivos importantes. Qualquer coisa e tudo presente no seu disco rígido pode ser apagado por um vírus de computador desagradável. Estes vírus são muito inteligentes. Eles tendem a visitá-lo disfarçado como um cartão, arquivo de áudio, arquivos de vídeo e até mesmo aparecer como um cara engraçado.

Quando você está tentando baixar um software ou arquivo de música a partir da Internet, estes vírus de computador se escondem em arquivos ilícitos, programas e software e ser baixado em seu computador pessoal (PC). Então, quando você executar um programa ou arquivo de programa do setor de inicialização em tempo de boot, o vírus é ativado. O programa infectado pelo vírus é modificado e começa a executar o código viral. Logo, o vírus toma o controle do seu PC e começa a se replicar e se espalhar. Eles danificar seus arquivos, e começar a apagar programas e pastas em seu computador. Alguns vírus são ativados tempo, como eles vão ativar-se toda sexta-feira 13 ou em uma data especificada e começar a criar o caos no seu computador. Alguns dos vírus comuns que infectam o sistema são os seguintes:

Os vírus residentes: Este vírus tende a localizar-se na RAM e corromper todos os arquivos que estão abertos, fechados, copiados, etc

Vírus ação direta: Esses vírus se replicar e infectar arquivos quando executado. Ele geralmente está localizado no diretório raiz do disco rígido como caminho de arquivo AUTOEXCEC.BAT.

Vírus multipartite: Estes vírus de computador comum passar por setor de boot infectando arquivos executáveis ​​no disco rígido e depois em todo o sistema.

Os vírus de macro: Esses vírus infectam arquivos usando programas ou aplicações que contêm macros.

Substituir Vírus: Estes vírus apagar as informações em arquivos e, assim, tornando-as parcial ou totalmente inútil.

Inicializar Vírus: O vírus que infecta um setor de boot de disquete ou disco rígido.

Bombas lógicas: Em geral, não são considerados como os vírus. Eles não se replicam e destruir dados quando lançado.

Estes foram alguns dos vírus tipos de computadores comuns. Existem alguns vírus de computador mais comuns tipos como segue:

* Vírus Diretório

* Vírus polimórfico

* Infectadores arquivo

* Os vírus criptografados

* Os vírus de companhia

* Rede Vírus

* Os vírus não-residentes

* Vírus Stealth

* Infectadores esparsas

* Spacefiller (cavidade) Vírus

* Vírus FAT

* WormsTrojans ou cavalos de Tróia

* Os vírus criptografados

* Atraso Vírus Tempo

* Os vírus secretos

* Vírus Anti-Virus

* Vírus Multi-Headed

* Vírus Misdirection

* Vírus Clonagem

* Os vírus Revisitando

* Vírus Companion

* Os vírus fago

* Os vírus Blindada

* Os vírus retro

Vírus de computador Nomes comuns

Os vírus de computador, levaram a um prejuízo de mais de US $ 10 bilhões para muitas empresas, bem como usuários privados. A lista a seguir contém vírus de computador nomes comuns que infectaram e causou danos consideráveis ​​ao PC e sistemas em todo o mundo:

* W32/Zafi-D

* W32/Netsky-D

* W32/Zafi-B

* Trojan.Lodear

* W32.Beagle.CO @ mm

* Backdoor.Zagaban

* W32/Netsky-PW

* 32/Mytob-GH

* EXW32 Mytob

* W32/Mytob-AS

* W32/Mytob-BE

* W32/Mytob-C

* W32/Mytob-ER

* Estator, Asimov.1539 e Terrax.1069

* Elkern, Marburg, Bug Satanás, e Tuareg

* Relaxe

* Melissa.A

* Bablas

* O97M/Y2K

* Polyboot.B, AntiExe

* Way

* Trj.Reboot

* Trivial.88.D

* Randex

* CMJ

* Meve

* MrKlunky

* CIH

* Eu te amo Worm

* KAK

* PSWBugbear.B (worm)

* Lovgate.F (worm)

* Trile.C (worm)

* Sobig.D (worm)

* Mapson (worm)

* AnnaKournikova.jpg.vbs

* PAC

* Retomar

* NYB

* Stoned Império vírus de macaco

Comuns Vírus de Computador 2010

O ano está chegando ao fim, existem alguns vírus de computador comuns 2010 que criaram o caos na vida dos usuários de computadores este ano também. O seguinte é uma lista de vírus de computador comuns 2010 provaram ser perigoso para a vida útil do computador:

* Exploit-CVE2010-0814

* Exploit-CVE2010-2568

* Mal / Krap-I

* Mal / VB-LP

* MS. NET JIT 3228

* MS IE HO RCE 2746

* Ms Vento Novo Cl 3223

* Ms Vento TLSv1 3229

* Ms WindOTFont 2741

* MSFT Win SMB Val vuln

* MSIL / Terdial.D

* O Stuxnet

* Troj / Agent-PAP

* Troj / Agent-PAQ

* Troj / BredoZp-BH

* Troj / Cosmu-K

* Troj / FakeAV-BVP

* Troj / FakeAV-BVQ

* Troj / Mdrop-CZQ

* W32/AutoRun-BJS

* W32/Autorun.worm.q

* W32/VBMania @ MM

* Exploit-CVE2010-0814

* Exploit-CVE2010-2568

Estes foram alguns dos vírus de computador comuns que você deve observar. É extremamente importante que você mantenha o seu software antivírus atualizado. Não opere seu computador, especialmente se você tem computador habilitado Internet sem ter um dos melhores softwares de antivírus instalado.

Isso foi tudo sobre vírus e worms. Você sempre deve instalar aplicativos apenas de fontes de renome. Abra mails apenas de amigos confiáveis ​​e conhecidos. Se você tiver qualquer dúvida sobre a origem ou o conteúdo do e-mail, apague-o imediatamente, sem abri-lo. Clique nos links somente depois de verificar-los. Observe o endereço do link na parte inferior do seu navegador antes de clicar nele. E o mais importante, você precisa limpar os cookies e cache do seu navegador regularmente. Existem muitos softwares antivírus proteger o seu PC a partir da invasão de vírus de computador comum. Espero que as informações acima tenha ajudado a aprender um pouco de informação sobre os vírus de computador que não são boas para a saúde do seu PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário