sábado, 17 de novembro de 2012

Criar Madeira Móveis Unfinished com um toque personalizado


Quer adicionar um toque personalizado ao seu mobiliário? Você pode queimar madeira sua mobília de madeira inacabado e criar móveis sob encomenda em um orçamento. Isto é como você vai fazer sobre isso.

Basta usar um simples pedaço de móveis de madeira inacabado e uma ferramenta de queima de madeira para fazer a sua própria madeira queimados móveis de madeira inacabado. Você é uma pessoa interessada em desenho? Se "sim", então seria uma madeira muito bom trabalho projeto de artesanato para você, como a ferramenta de queima de madeira é semelhante ao desenho. Os seguintes itens serão necessários para criar madeira móveis de madeira queimada inacabado:

o Qualquer móveis de madeira inacabada como cadeiras, mesas, etc
o lenha ferramenta
o Madeira ponta ferramenta de gravação
fita o pintor
o lápis
o Papel
o Grafite folha

Estes móveis podem ser encontrados em qualquer loja de móveis. Eles são completamente terminado, exceto a parte de madeira da mancha. Você pode optar por comprar móveis de pinho inacabado, pois é menor caro do que muitas outras peças de madeira. Para queimar a madeira, primeiro escolha um desenho. Pegue um pedaço maior de papel de desenho. Depois de colocar o papel no chão, colocar os móveis inacabados no chão em sua volta e traçar o de volta ou qualquer parte da mobília que você gostaria de madeira queimar. Uma vez que o projeto está pronto, transfira-o para o seu mobiliário inacabado com uma folha de papel de grafite. Coloque o desenho dos móveis inacabados e fita-lo no lugar com fita adesiva. Traçar o desenho com um lápis para os móveis. Quando você retirar o papel, você pode começar a gravar o seu mobiliário de madeira inacabado.

Depois de ligar a sua ferramenta de lenha e aquecendo-o, usando as diretrizes pré-desenhados, começar a gravação do mobiliário inacabado. Usando a ponta da ferramenta de madeira em chamas, traçar o projeto. Você pode adicionar mais detalhes, se preferir. Você também pode usar desenhos de estêncil, se quiser. Depois de completar aplicação de queima de madeira, usando um pincel de cerdas naturais, aplique uma camada de tinta para madeira nos móveis para fornecer um olhar terminado e também proteger a madeira queimar arte por muitos mais anos para vir. Seque sua madeira mancha por cerca de 24 horas antes de cortar seu sentido para caber no lado de baixo dos pés dos móveis inacabados. Medir os pés e cortar a parte inferior e, em seguida, realizar um spray de luz no feltro com adesivo cola. Coloque este na parte inferior das pernas móveis inacabados e pressione-o com os dedos.

Você também pode pintar a cor da madeira queimada móveis de madeira inacabado logo após a queima de madeira é feito e depois deixe secar. Este tipo de queima de madeira para móveis inacabados não só economiza alguns dólares, mas também é decorativo e adiciona um toque pessoal ao seu mobiliário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário