sábado, 17 de novembro de 2012

Jogos da Barbie


Quando deixamos nossas meninas brincam com bonecas, estamos permitindo que eles exercitam sua imaginação e criatividade. É também a forma como eles imitam as coisas que vêem acontecendo ao seu redor. Uma das inovações que permite que as meninas mesmo tornar-se mais criativos são os jogos de Barbie. Eles vêm em uma variedade de formas, por exemplo, jogos de vídeo, jogos de computador on-line, jogos da história do livro e até mesmo vinil Barbie jogos pegajosos. Barbie é, claro, o personagem principal.

Online, você pode vestir a boneca Barbie. Em uma versão, ela está em uma loja tentando tomar uma decisão sobre o que comprar. Há vestidos longos e curtos, e você também pode mudar a cor do cabelo e penteado.

O consciente moda não ficam de fora. Há toneladas de acessórios como sapatos, bolsas, jóias e meias e assim por diante. Em outro jogo, você encontra Barbie cercado por um monte de vestidos glamourosos e você começa a escolher o que você gosta e vesti-la na mesma. Você também pode mudar a cor do lábio e maquiagem. É realmente muito divertido.

Há também jogos Barbie onde você vai em aventuras com a Barbie. Estes são baseados em alguns dos filmes da Barbie e não importa se você ainda não viu o filme. É muito divertido e fácil de jogar. Sua garotinha está prometido um monte de diversão com estes jogos, e como um pai deve saber que o conteúdo é adequado como a que se destinam para as meninas. Os jogos também são muito fáceis de navegar embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário