quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rede para um trabalho - sem sentir Necessitados, inábil, ou agressivo por compartilhar seus conhecimentos


Nós vamos coletar algumas histórias que descrevem suas experiências para compartilhar seu conhecimento com os nossos amigos, familiares e potenciais empregadores.

O que é necessário seguinte é criar algumas histórias sobre a nossa experiência de trabalho anterior. Histórias que demonstram o nosso valor para qualquer empregador.

Isto é para aqueles momentos em que você está convidado 'Então, o que você faz?' Estas histórias devem ser histórias que podemos facilmente compartilhar com outros que podemos confortavelmente discutir quando pressionado por detalhes, com facilidade.

Nós nunca devemos reclamar nosso antigo empregador. Nós não deve mesmo perder nosso tempo com essa linha de conversa. Ele não nos faz olhar bom e não nos ajuda a conseguir um emprego.

Em vez disso, precisamos recolher histórias que ajudam a tornar-nos brilhar. Histórias que compartilham de nossa especialização, experiência e mais alguma coisa importante que nos ajuda destaque de todos os outros candidatos potenciais.

Uma vez que temos as nossas histórias que podemos começar uma campanha de chamar e falar com todos os nossos amigos e familiares e perguntar-lhes sobre seu local de trabalho. Nós podemos coletar algumas informações básicas. Nomes, datas, informações de contato etc

Nossos amigos e familiares e amigos de amigos provavelmente será de bom grado compartilhar qualquer informação de que sabe a respeito de contratações que eles conhecem de sem-los sentir estranho, ou sem você sentir agressivo ou necessitados.

O melhor esforço estatisticamente é para conseguir um emprego de alguém que sabe que você ou alguém que conhece alguém que conhece. Não seja tímido, se você usar acompanhar recolher algumas histórias que você vai saber como à rede para um trabalho - sem sentir Necessitados, inábil, ou agressivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário