quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O bkf não pode ser restaurado no Windows Server 2003


Criação e manutenção de backup de seus dados críticos é o passo mais importante no sentido de salvaguardar os seus dados. Para este fim, o Microsoft Windows inclui um utilitário de backup de dados, conhecido como NTBackup. Ferramenta NTBackup cria backup em forma de arquivo de BKF em qualquer mídia de armazenamento. Você pode facilmente restaurar dados de BKF arquivo usando a ferramenta NTBackup em caso de perda de dados. Mas em algumas situações, o arquivo de BKF pode ficar danificado devido à corrupção de arquivo de sistema, infecção por vírus, desligamento do sistema inadequado e muito mais. Neste ponto, você precisa ir para ferramentas de recuperação de bkf para recuperar dados de arquivo de BKF inacessível e inutilizável.

Em um cenário de prática de corrupção BKF, quando você tentar restaurar os dados do BKF NTBackup através de ferramenta em um servidor que está trabalhando como controlador de domínio com o Windows 2003, o processo de restauração pode falhar. Você pode encontrar a mensagem de erro abaixo indicada quando você tenta restaurar dados:

"Status do Backup
Operação: Backup
Destino de backup ativo: Arquivo
Nome da mídia: "bkup_file.bkf criado MM / DD / AAAA em HH: MM AM | PM"
NTDS relatou um erro 0x800423f0 VSS. "

Porque você não pode executar o backup de estado do sistema e restaurar objetos no Active Directory não pôde ser restaurado em controlador de domínio. Assim, você não pode realizar as operações abaixo:

o Restauração removidos objetos
o dados de restauração a partir do arquivo de BKF danificados
o restore do Active Directory em seu sistema que não pode carregar Active Directory após o desligamento do sistema inesperado.
o
Após este problema, o processo de restauração fica encerrado e que você precisa para reparar arquivo BKF para acessar os dados dele.

Causar

No Microsoft Windows 2003 Server, o processo de restauração só funciona quando o sistema operacional, banco de dados, arquivos de log todos estão na mesma unidade ou todos estão em discos diferentes. Esse problema ocorre quando um registro ou o arquivo ntds.dit é na unidade do sistema. Isso faz com que a corrupção BKF e, portanto, a restauração não pôde concluir.

Neste ponto, a varredura do danificado BKF software do reparo BKF usando e restaurar todos os dados armazenados. Estes software usam high-end digitalização algoritmos para pesquisar exaustivamente o arquivo corrompido. Com interface gráfica simples e interativa, você pode facilmente usar esses softwares sem ter o som antes e habilidades técnicas. Devido a somente leitura e não destrutiva de design, estes softwares são totalmente seguros para usar.

BKF Recovery Stellar Phoenix é a ferramenta mais avançada e eficaz para recuperar dados de arquivo de BKF corrompidos. Este software BKF Repair pode recuperar dados de BKF criadas usando o NTBackup ferramenta do Windows 2003, XP e 2000. Ele é projetado para Microsoft Windows Vista, 2003, XP e 2000....

Nenhum comentário:

Postar um comentário