sábado, 24 de novembro de 2012

Computadores estão caindo no preço


A grande coisa sobre tecnologia é que quanto mais tempo tem sido ao redor do mais acessível se torna. Se você tem idade suficiente para se lembrar quando uma calculadora saiu primeiro do que você certamente deve saber o que estou falando. Calculadoras não são os únicos exemplos, que entre nós não se lembra o quão caro VHS foi quando ele saiu primeiro, ou leitores de DVD, ou CD players para essa matéria? Parece que depois de um longo período de tempo de espera, computadores portáteis, finalmente, parecia vir para baixo no preço também. Então, se você está olhando para comprar um laptop agora pode ser um bom momento para fazê-lo.

Tenho certeza de que todos nós podemos lembrar apenas alguns anos atrás, quando ela já teria sido quase impossível conseguir um laptop por menos de $ 500 e muito menos por menos de US $ 400, mas a tecnologia está mudando tudo isso e tornar os computadores que iria ' fui top de linha apenas alguns anos atrás bem dentro da faixa de preço da maioria dos americanos. O tamanho, forma, e as capacidades de laptops modernos têm percorreu um longo caminho também. Cerca de uma década atrás, havia poucas opções em termos de tamanho e capacidades, especialmente dentro de uma faixa de preços. Hoje você pode encontrar diversas formas, tamanhos e opções de tudo dentro de algumas centenas de dólares de cada um.

Outra tecnologia advento e excelente laptop tem sido o notebook. Notebooks são versões menores de PCs comuns, que tendem a embalar um perfurador pouco menos em termos de poder de computação, mas eles oferecem algumas características muito agradáveis ​​de um preço muito acessível. Normalmente você pode encontrar um bom notebook por menos de US $ 400. Notebooks podem não ser para todos, mas se você está procurando uma maneira pequena e altamente portátil para ter um computador que nenhum livro pode ser uma boa opção para você. É claro que como smartphones se tornam mais populares em tablet PCs começam a assumir, então você pode ver os notebooks cada vez mais obsoleto e, por sua vez ainda mais acessível.

Tablet PCs ter começado a um preço relativamente bom para a maioria das pessoas. Mesmo tablet produzido pelos mais altamente elogiado produtor, mas ele pode ser comprado por cerca de 500 dólares para o modelo base. Concedido estes comprimidos têm um caminho a percorrer antes que eles vão substituir os laptops, mas eu acho que eles estão a caminho. Portanto, se um bom preço de laptops agora, e pode ser preparado para alguns bons preços em tablets no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário