sábado, 3 de novembro de 2012

PC Satellite TV é um embuste? - Assistir TV ao vivo no meu comentário Software PC


Você está interessado em saber como você pode assistir TV ao vivo em seu PC? Com certeza soa como uma maneira muito conveniente de assistir seus programas de televisão favoritos. Se você já tentou procurar uma maneira de fazer isso, você deve ter ouvido falar do software Satellite TV PC. Aparentemente, é uma das maneiras mais fáceis de assistir TV ao vivo online, mas isso realmente funciona? Eu decidi explorar este software, bem como procurar formas alternativas para assistir TV na internet.

Quais são as duas principais formas de assistir TV ao vivo em seu PC?

1. Instalar placas PCTV no seu computador

Este é o hardware para acesso sinais de canais de TV na internet. Os custos podem variar de R $ 20 a R $ 100, dependendo se você comprar a interna ou no cartão externo. A placa interna é entalhado em sua CPU, enquanto o externo está conectado ao seu PC através da porta USB. Quando você pegar o cartão, você precisará conectar uma antena externa e ligá-lo à porta de antenas do cartão.

Para comprar cartões de PCTV, você pode visitar qualquer loja de hardware de computador para encontrá-los. Eles geralmente vêm com as portas de rádio e sintonizador de TV. Os canais de TV e rádio que você será capaz de acessar com esse método são geralmente restritas a suas estações locais.

2. Baixe Satellite TV Software PC

Esta nova tecnologia definitivamente parece ser mais popular entre os amantes da TV, porque é muito mais fácil de configurar e permite o acesso a vários canais de mais internacionais. Este software é baixado de sites on-line, e pode ser instalado rapidamente dentro de 5 a 15 minutos.

Com o software PC TV por satélite, é possível encontrar mais de 3.000 canais de TV internacionais acessíveis em diversos idiomas e 1.600 estações de rádio em mais de 70 países. A qualidade de imagens e som é muito bom também. Para baixar sua cópia do software, você pode visitar o site link abaixo para mais informações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário