segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhores Aplicativos Android


Você já comprou recentemente um telefone celular com o sistema operacional Android? Então você deve ser a caça para algumas aplicações interessantes Android para fazer o seu telefone olhar moderno e carregado. Mas antes disso, vamos aprender algo sobre Android e que é tudo isso?

O Android é um sistema operacional para telefones celulares, que foi lançado em 21 de outubro de 2008. Android também contém utensílios de médio e aplicações chave e usa uma versão modificada do kernel do Linux. Desde o seu lançamento, o Android tem estado sob o controle de três empresas, foi inventado por Android Inc, mais tarde comprado pelo Google e agora está a correr sob a gestão da Open Handset Alliance. O sistema operacional do Android consiste de aplicações Java que são executados em um quadro baseado em objeto de aplicação Java orientada. Android sistema operacional é composta por 12 milhões de linhas de código em que 3 milhões de linhas são de XML, 2,8 milhões de linhas são de C (linguagem de programação) e 2,1 milhões de linhas são de Java.

Melhor apps Android 2010

Se você, como eu, têm vindo a amar e dependem de seu Android telefones baseados, você deve ter tido uma olhada em alguns dos melhores aplicativos Android para o seu telefone. É muito importante saber quais são os melhores aplicativos Android para seu telefone caso contrário seria apenas baixar abundância de aplicações e enchendo o seu telefone. Telefones celulares Blackberry também suporta o sistema operacional Android.

ShopSavvy: ShopSavvy foi divulgada fortemente como anúncio do primeiro celular da TV. ShopSavvy permite digitalizar o código de barras de qualquer produto com a ajuda de sua câmera e você também pode verificar os preços locais e online para que você possa fazer o melhor negócio. Você também pode verificar os comentários do produto e definir o aplicativo em um modo de alerta para que você saiba quando o preço do produto cai. Este ótimo aplicativo só está disponível no Android.

BeebPlayer: Nos últimos tempos iPlayer é um dos mais populares no jogador de vídeo sob demanda no mercado. Mas você não pode usá-lo em seu telefone Android, então vamos tentar o beebplayer. Beebpalyer fornece suporte para duas qualidades córrego wi-fi e 3G. Ele também desempenha transmissões ao vivo de TV e rádio. Beebplayer só está disponível para download no Android Market e é um dos melhores aplicativos Android para HTC Hero. Se você possui um BlackBerry, então dê uma olhada em alguns aplicativos BlackBerry para adicionar alguns novos recursos interessantes para fazer o seu telefone olhar fresco.

Localidade: Realmente um dos melhores aplicativos Android que eu amo. Locale muda as configurações do telefone de acordo com a localização do seu telefone. Ele sempre parece um pouco confuso no início, mas uma vez que você começar a usá-lo, você será confortável com ele. Vamos dar um exemplo, você pode definir um lembrete para carregar assim que a bateria do telefone vai para baixo ou você também pode configurar o telefone para ir em modo silencioso, logo que você entra em um sala de cinema.

Shazam: É um aplicativo maravilhoso para sistemas Android. É uma escolha favorita para todos os usuários do Android em 2010. Mas em vez de pagar taxas de prémio para shazam está agora disponível gratuitamente. Shazam é ​​um sistema de marcação de música, que ajuda a identificar todos os detalhes da música, como nomes de artistas, álbuns, etc Shazam é ​​também um dos melhores aplicativos Android para o seu telefone droid.

Melhor Android Jogos

Aqui está uma lista de jogos móveis que estão atualmente disponíveis na plataforma Android.

* Bonsai Blast

* Abduction

* Combate

* Defesa do robô

* Cestos

Melhores Widgets Android

Android surgiu com alguns widgets muito legal e agradável e eles estão ficando popular com as pessoas ao redor. Eu listei os três primeiros.

Android Agenda Widget: Agenda é um widget andróide divertido e este widget exibe os eventos importantes de seu calendário corporativo. Agora disponível no Android Market que o ajude a puxar e lembrá-lo de as informações da reunião.

Notícias e Weather Widget: Este é um widget gratuito e é indicado para todos que se interessam ou segue notícia e alguém que também requer informações em detalhe.

Estoque Facebook Widget: Banco Facebook também é uma ferramenta muito popular Android e está disponível gratuitamente no Android Market. Este elemento funciona tanto para HTC Hero e Droid.

Então, esses foram alguns dos melhores apps Android disponíveis no mercado. Há algumas melhores aplicativos Cydia que suportam o seu cydia telefone inteligente e torna acessível. Se você conhece alguns aplicativos mais legais para celulares Android que reverter para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário