quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ideias engraçadas do correio de voz


Normalmente uma saudação de correio de voz, embutido em por as empresas de telefonia, é tão chato e mecânico. O mesmo, "deixar a sua mensagem após o sinal" ou "você atingiu sete ... um ... quatro ..", eu poderia muito bem dormir ouvindo esses registros de voz automatizados. Saudações de mensagens de voz são suposto ser divertido, enérgico e inteligente, de modo que os chamadores querer pegar seus telefones e dar-lhe uma chamada (só assim eles podem ouvir a saudação de novo). Idéias engraçadas de correio de voz poderia fazer esse truque, não? Se é para sua casa, escritório ou telefone celular, temos uma lista de idéias boas de correio de voz que irá manter o seu interlocutor a rir mesmo depois de terem deixado uma mensagem.

Ideias para o correio de voz

Essas idéias de correio de voz pode não vir tão facilmente para alguns de vocês. É natural, nem todos tem um osso engraçado dentro deles. Mas isso não significa que você ficar com uma saudação de correio de voz chata, clichê. Tem que ser diferente e conter algum tipo de estilo.

E para isso, eu gostaria de dar-lhe uma lista de mensagens engraçadas máquina eletrônica. Eles são alternativas perfeitas quando você deseja adicionar alguma exclusividade para o seu correio de voz. Essas idéias de correio de voz legais abaixo indicados terão os efeitos mundanas fora e deixá-lo com novas mensagens de voz soando. Então dê uma olhada em algumas saudações para respostas engraçadas da máquina que você pode usar como seu engraçado celulares idéias do correio de voz (ou telefone de casa).

Voicemail # 1 - Oi, você chegou (nome). Eu sinto muito, eu não posso pegar a chamada agora porque eu estou de pé atrás de você. GOTCHA.



Voicemail # 2 - Minha bunda e eu sair para uma caminhada. Assim, logo que eu conseguir a minha bunda de volta em casa, eu vou te dar uma chamada. Deixe uma mensagem até então.

Correio de voz # 3 - Olá. Ah oi, como vai você? Tem sido assim por muito tempo. Como tem passado? Temos que enfrentar este fim de semana. E se eu chamar você por aí ... bip.

Voicemail # 4 - Olá! ... pausa. Olá ... longa pausa. Quem é este? longa pausa novamente Tem alguém na linha? ... longa pausa e som de bip.

Voicemail # 5 - Road Cafe lado, você matá-los e vamos cozinhá-los. Deixe o seu pedido e nós vamos voltar.

Voicemail # 6 - Ei, desculpe, eu perdi você. Não pode ser uma das razões pelas quais eu não posso chegar para o telefone: a) eu estou com minha garota (risos), b) Estou totalmente desperdiçados e não pode se lembrar de como usar um telefone, ou c) I Só não quero falar com você. Deixe uma mensagem.

Voicemail # 7 - Você poderia sugerir alguns cumprimentos de correio de voz, eu estou fora. Seria melhor se você deixou para mim como uma mensagem após o bip.

Voicemail # 8 - Nós poderíamos ser, nós poderíamos estar fora. Você poderia nos deixar uma mensagem e depois descobrir.

Voicemail # 9 - OK, então eu segui todas as instruções que vieram com a máquina. Eu apertei todos os botões necessários. Então ... e agora? I. .. sou ... então ... confuso. Poderia, por favor ... bip.

Voicemail # 10 - Olá, você ligou para (nome) da secretária eletrônica. Ele / ela não está aqui agora, mas eu estou totalmente aberto para sugestões.

Voicemail # 11 - Olá, este é (nome). Sinto muito, não posso ir para o telefone agora. Deixe o seu nome, número, e uma curta mensagem após o bip. Ah, e por favor não esperar no telefone até que eu ligo de volta. Tchau.

Voicemail # 12 - Olá ... meu nome é geladeira (seu nome) 's. Ele / ela não está em casa agora para atender a sua chamada. Para deixar ele / ela uma mensagem, falar muito lentamente para que eu possa manter a mensagem com a ajuda destes ímãs de geladeira.

Voicemail # 13 - Mamãe ... Pai. Eu sei que você está louco que eu nunca estou em casa para tomar suas chamadas. Então, como uma solução para isso, eu acho que vocês devem me dar um presente de aniversário antecipado: um telefone celular. bip.

Voicemail # 14 - (fazer um pouco de barulho no fundo). Oi, você ligou para casa de seu amigo. Ele / ela não está em casa agora e eu aproveitei a oportunidade para roubá-lo. Eu estava prestes a roubar a secretária eletrônica também e você ligou. Após o bip, deixe seu nome e número. Vou escrever em um post-it e deixá-lo na geladeira para que ele / ela ver. Ah e mais uma coisa, onde você disse que viveu?

Voicemail # 15 - Hi. Se esta é meus pais, eu preciso de algum dinheiro vocês. Se este é meu amigo, eu vou te pegar seu dinheiro. Se esta é uma menina quente, não ouvir uma palavra do que eu disse antes. Eu tenho muito dinheiro para você.

Estes foram alguns malucos, mensagens de voz engraçados para sua secretária eletrônica. Se você tem idéias de correio de voz mais, deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo. Até então, eu gostaria de ... bip....

Nenhum comentário:

Postar um comentário