quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como detectar um Keylogger e os Problemas Este tipo de malware pode causar


Neste artigo, vou lhe ensinar como detectar um keylogger. Mas, primeiro, eu quero discutir o que é um keylogger, e os danos que pode fazer para você e seu computador.

Um keylogger é um programa que grava todas as teclas de um usuário de computador faz e depois armazena-los para uso posterior. Na maioria das vezes, a pessoa que tem um keylogger no seu computador, na verdade, não tem idéia de que é mesmo lá. Keyloggers podem ser usados ​​por uma empresa para monitorar um empregado eles são suspeitos de. Um keylogger às vezes pode ser um fator positivo para o usuário do computador, porque ele pode ser usado para fins de backup, caso haja uma falha no sistema. Mas keyloggers muitas vezes pode ser considerada malware (também conhecido como spyware), porque um terceiro pode usá-los para monitorar seu uso banca online, e eles podem obter um porão de sua informação dinheiro e roubar sua identidade. Há alguns keyloggers que capturam seus dados na tela do computador em intervalos regulares (estes são conhecidos como gravadores de tela). E keyloggers podem enviar e-mail automaticamente as teclas capturados para o atacante.

Para responder à pergunta de como detectar um keylogger, você quer usar um programa de remoção de spyware, também conhecido como um removedor de keylogger ou removedor de malware. Ele irá analisar o seu PC para problemas e deixar você apagá-los com o clique de um botão. Você também pode usá-lo no futuro, para agendar scans sistema regular de qualquer keyloggers novas. E os melhores produtos também irá funcionar como um programa anti-spyware para se defender de ataques futuros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário