quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Melhores Gadgets Sob $ 100


Ok, deixe-me dizê-lo logo no início, gadgets falando nunca foi o meu forte. Se alguém fosse capaz de me convencer sobre a compra de um aparelho caro, com faixa de preço indo bem acima 5-100 dólares, eu sorrir e se mover para a compra de um relógio caro ou um par de sapatos de salto alto, em vez de Jimmy Choo. Você pode especular a respeito de como seria um principiante praticidade oferecer o suficiente sobre as mais recentes rugas na fraternidade de tecnologia. Bem, só porque eu não desperdiçou tempo jogando um dos Playstations da Sony ou mini-computadores, não significa que eu sou incognizant dos assuntos state-of-the-art.

Depois de escrever o suficiente sobre os melhores gadgets, aplicativos, jogos e acessórios, eu por acaso em ajudar meus leitores com a compra dos melhores gadgets de US $ 100. Agora, por que particularmente $ 100? Isso porque nesta faixa de preço é um perfeito para gadget freaks que não gostam de desperdiçar dinheiro sobre tecnologia (vamos ser francos, o seu orçamento de baixo!), Mas ainda quero ser uma parte dela. Para os reboques de tecnologia, como nós, US $ 100 é, sem dúvida, um acordo justo para comprar um aparelho que é de pleno direito, e não um centavo bastante em tudo. Então, para seguir abaixo estão as minhas escolhas sobre os gadgets melhores best-EST para menos de 100 dólares, para grande inveja dos seus amigos, e definitivamente uma coisa legal para comprar para o seu gatinho tecnológica.

Cool Gadgets menos de 100 dólares

Nenhum falsos afixação de preços. Sem compromissos erradas. Os aparelhos de topo abaixo de 100 dólares apresentados na revisão a seguir são realmente atraente, e estão bem dentro da faixa de preço. Você não precisa esticar as pernas mais longe, a fim de comprar estes. Ah, sim, sentar, esticar as pernas e relaxar! Aqui está o meu top 5 picaretas para os novos aparelhos eletrônicos elevada subida no mercado que compensar a compra lucrativo.

Fones de ouvido Bluetooth Motorola MOTOROKR S350:

Você está doente e cansado de desembaraçar os fios de seus fones de ouvido, mas não pode ajudá-lo, simplesmente porque ele tem um monte de dinheiro para comprar um desses fones de ouvido bluetooth? Pense de novo! Este produto pode fazer maravilhas para você. A Motorola MOTOROKR S350 é considerado como um dos melhores fones de ouvido abaixo de 100 dólares apenas por causa de suas habilidades incríveis, Bluetooth e qualidade de som incrível. E o preço? Tão pouco quanto $ 59. Caso prefira opções um pouco mais sobre os melhores fones de ouvido sob esta faixa de preço, aqui estão elas:

* Denon AH-D1000

* Sennheiser HD 448

* Grado SR60i

* Koss KSC75

Laptops: Dell Latitude C400

Aqueles caça para um laptop extremamente barato menos de 100 dólares tem um motivo para sorrir. A compra de um laptop em menos de uma centena de dólares não é sempre fácil. No entanto, o Latitude C400 Dell bonita não é menos do que uma felicidade, cumprindo tudo o que se procura em um laptop barato menos de 100 dólares! Leia as opiniões on-line, pensar com sabedoria, e depois ir para este gadget legal! No entanto, não há nada para se preocupar. Afinal, ele é um computador Dell que você está comprando! Se não for essa, por que não ir para qualquer um dos seguintes?

* Panasonic Toughbook CF 51

* IBM T42

* HP Pavilion N5415

* Toshiba Tecra M2

Câmeras digitais: Canon PowerShot A490

Clique! Você está pronto para alguma fotografia digital fresca? Este gadget pode ser seu por menos de 100 dólares, e oferece o nome de confiança da Canon. Um punhado de características, câmera de 10 megapixels, 13 modos de disparo, estabilizador de imagem ... cara! Você precisa de mais motivos para roubar este querido? Isso é o que eu chamo de um dos melhores gadgets de US $ 100, não é? Quer mais algumas opções? Vá até o seguinte:

* Câmera Digital Blue U-Turn infantil

* HP CW450t

* Nikon Coolpix L20

* Sony Cyber-Shot DSC-S2100

Discos rígidos externos: 500 GB de disco rígido externo, Iomega

500 GB? Sim, este gadget incrível pode ser um presente apto para uma pessoa que está brincando com o seu espaço no disco rígido. Iomega é uma das marcas mais confiáveis ​​quando se trata de discos rígidos externos, e este gadget vem com um prático interface USB 2.0, e é incrivelmente eficiente em termos de energia. Este gadget legal para os homens que são muito afeiçoado de manter grande quantidade de dados em seus PCs está disponível em apenas US $ 79. Aqui estão mais alguns HDs você pode optar por:

* LaCie Minimus (1TB)

* Seagate FreeAgent GoFlex Desk (1TB)

* Hitachi lifestudio Mobile Plus (320, branco)

* Samsung G2 (prata, 320)

MP3 Players: Coby 4 GB Flash Video MP3 Player com Rádio FM

Ahaan! Agora, este é um must-have, não acha? Seu 4 GB de memória flash permite armazenar músicas suficientes, um controle touchpad que torna acessível, e seu corpo super slim não vale a pena perder! A melhor parte sobre este leitor de MP3 - sua tomada de 3,5 mm que o torna útil para a maioria dos fones de ouvido. É uma querida, eu te digo! Agarre-o por apenas R $ 44. Quer mais algumas opções? Aqui estão outra melhor compra menos de 100 dólares!

* A Sony S-Series Walkman Video MP3 Player 8GB

* Pedra Creative Zen Mais

* Creative Zen V Plus (4GB)

* SanDisk Sansa Fuze (4GB)

Nota: Os preços de todos os aparelhos acima mencionados são aproximados e podem ser sujeitos a alterações. Recomenda-se a referir ao seu mais próximo showroom, e confirmar os preços.

Os melhores gadgets de US $ 100 não pode ser inundado com recursos de classe mundial. No entanto, eles garantem grande qualidade e controle incrível para todos os usuários que dicas suas mãos em qualquer um dos gadgets. Enquanto você pode definir um limite inferior de uma centena de dólares para gadgets para homens que está apertado no orçamento, e as mulheres que se contentam com a proprietária de um widget decente, o limite superior para a tecnologia pode nunca, nunca ser julgado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário