domingo, 11 de novembro de 2012

Como fazer XP Look Like Vista


Então, pode ser o seu sistema de computador não tem memória RAM suficiente para suportar o Windows Vista. Pode ser que você é muito pedregoso-quebrou para atualizar seu sistema a partir do Windows XP para o Windows Vista. Ou seja, você está com preguiça de ir a um técnico de computador para atualizar seu sistema operacional. Qualquer que seja a razão, a leitura deste write-up e seguindo o conjunto de instruções postas adiante aqui faz seu trabalho fácil. A interface de usuário bonita gráfica do Windows Vista é amado por cada devoto Windows, mas ele se chama para alguns requisitos de sistema maciços em seu computador. Além disso, muitos usuários hesitam em atualizar seu sistema operacional para eles acidente dispositivo pavor, conforme os negativos que detém Vista (por exemplo, casos em que o Vista usuários mantém o congelamento). No entanto, é extremamente fácil de aprender a fazer XP parecido com o Vista, desde que você tenha memória RAM de reposição em seu sistema de computador. Então, aqui está servindo o método de fazer o Windows XP uma cópia exata do Windows Vista, sem qualquer atualização.

Como fazer o Windows XP como o Windows Vista Olhe

Ele pode ser um pouco complicado para iniciantes para alterar a aparência do Windows XP, já que o processo envolve algumas etapas técnicas. No entanto, as seguintes instruções facilmente ajudá-lo a atingir esse Vista olhar que você sempre quis para o seu sistema de computador. Preste atenção para os seguintes passos:

Mudar o Tema

O primeiro e o passo mais importante ao mesmo tempo que parecem XP Vista é alterar a aparência. Agora, há é o mais popular e, talvez, o tema mais eficaz que você pode baixar da Internet, e se aplicam a seu sistema operacional atual. Ele é chamado de VistaXP, e é o mais próximo para o Windows Vista em termos de aparência. Note que é um tema de terceiros, ea Microsoft é particular sobre transformações tema. Assim, a única solução para isso é remendar o arquivo uxtheme.dll que restringe um usuário para baixar e aplicar temas de terceiros. Determine o seu Service Pack e baixar o patch relevantes da Internet.

Substituir o tema anterior

Depois de ter baixado o patch, você terá que ir para C: \ \ WINDOWS \ System32, selecione uxtheme.dll e arraste-o para a caixa de substituto. Aqui, você precisa pegar e soltar o patch que você baixou, e confirme. Por último, depois de ter baixado o tema que você precisa para aplicar, descompactá-lo na pasta do tema do seu computador, que vai por este caminho - C: \ \ WINDOWS \ Recursos \ Temas.

Baixe Vista Pack Cursor

Cursores são uma parte significativa da interface do sistema operacional, e cursores do Windows Vista são muito mais atraentes do que os de XP. A fim de melhorar a aparência de seu tema, você terá que baixar Vista pacote Cursor, e descompactá-lo em seu desktop. A extração de cursores do Vista vai instalar automaticamente todos os cursores em seu sistema operacional. Vá ao Painel de Controle, selecione Aparência e Temas e clique em Ponteiros do mouse. Com isso, você pode mudar o cursor, e aquecer-se a sensação de enriquecer o Windows Vista.

Faça o download do Transformation Pack

Este é o último passo de tornar o Windows XP olhar como o Windows Vista, onde, você terá que baixar o pacote de transformação a partir da Internet, que vai mudar a aparência do Menu Iniciar, caixas de diálogo, e todos os outros menus para os do Vista. A Internet contém uma grande quantidade de pacotes de transformação com a ajuda de que você pode facilmente descobrir os que você precisa. Basta digitar no Vista Transformation Pack para o Windows XP, e você terá o que você precisar.

Depois de baixar todos os pacotes, e implementá-las, reinicie o seu computador. Você verá uma tela inteiramente novo, que não só é mais bonita e atraente, mas também melhor em termos de facilidade de utilização. Os pacotes que você baixou permitiria aparelhos barra de tarefas, melhor e barra lateral, e uma interface totalmente nova para trabalhar em cima. Agora, quando você leu sobre como fazer o XP parecido com o Vista, experimentá-lo em seu computador também. Aqui é apenas um último conselho - o download de um substituto que faz o backup do tema atual que você tem, para que, se caso algo der errado, você não perde nada. Experimentá-lo, e voltar aqui para discutir os resultados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário