terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Xbox 360 três luzes vermelhas de erro


O Xbox 360 é um console de jogos com um grande problema significativo. É propenso a falhas de hardware e erros. Um dos mais conhecida delas é o erro de três luzes vermelhas. Você vai reconhecê-lo quando isso acontece com seu XBox 360, as três luzes vermelhas que se acendem no anel em torno do seu botão de energia.

As três luzes vermelhas indicam uma falha geral de hardware e quase sempre isso significa que o XBox é morto na água, a menos que você enviá-lo de volta para a Microsoft para reparar ou realizar a tarefa sozinho. Levou muito tempo, mas a Microsoft finalmente admitiu o que é um problema que eles criaram com o XBox 360 e assim aumentaram a duração do tempo na garantia por isso é uma boa idéia para dar-lhes uma chamada e ver se o seu está dentro da período de garantia de reparação. Se não for, então você pode ter reparado em sua própria despesa ou realizar o reparo você mesmo.

Com o tempo de espera que muitas vezes são envolvidos ficando de costas XBox da Microsoft, até 12 semanas, em alguns casos, você pode apenas querer apenas corrigi-lo sozinho, mesmo que ainda está na garantia. Realmente não é tão difícil, mas que vai exigir a abertura da unidade de console. Você também vai precisar de um par de chaves de fenda torx para abri-la e retirar alguns dos componentes, como o disco rígido.

Há uma variedade de possíveis causas do erro de três luzes vermelhas, por isso é geralmente útil para usar um guia de reparação para ajudar a diagnosticar o que exatamente o problema é com o seu console. Falhas de disco são um culpado e insuficiência de vídeo é outra. Quase qualquer problema com o XBox 360 indicados por essas três luzes piscando, no entanto, geralmente é algo que você pode se consertar facilmente em uma hora ou duas, no máximo. Portanto, não tenha medo de fazê-lo sozinho!

E uma vez que você sabe como consertar o Xbox 360, provavelmente você pode fazer amigos muito feliz por reparar os deles!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário