terça-feira, 6 de novembro de 2012

Melhor Router Wireless para PS3


O dispositivo de hardware, que transporta pacotes de dados através de redes diferentes, e que está ligado a um mínimo de dois rede é conhecido como um router. Eles comportam-se como passagens, isto é, o ponto onde dois ou mais de duas redes de ligar um ao outro. Este dispositivo assegura que o fluxo de dados é continua para a direita lugares entre duas redes. Um roteador sem fio é um tipo de roteador, que usa tecnologias sem fio para conectar computadores a uma rede sem qualquer ligação por cabo a partir do computador para o roteador ou vice-versa.

Esses roteadores dia sem fio se tornaram necessidade, como garantir acesso à internet sem fio rápida e fácil, sem pagar taxas de conexão de banda larga completos de Internet para cada computador. Alguns roteadores fornecer um nível adicional de segurança e proteger os computadores contra conteúdo malicioso na internet, como spyware, etc Existem inúmeros roteadores sem fio para PS3, pelo que é difícil de encontrar o melhor roteador wireless para a PS3. Nós vamos descobrir, que dos mais numerosos disponíveis é o melhor.

Qual é o melhor roteador wireless para a PS3?

Quando você está escolhendo o melhor roteador wireless para PS3, o roteador deve fornecer um desempenho rápido e estável e também manter fator de alto valor. Pode ser tentador ir para o roteador sem fio mais rápido mais recente, chamado "roteador super ', mas existem alguns critérios, que você tem que considerar. Eles incluem velocidade, alcance, facilidade de uso, estabilidade, etc Vamos ver agora os comentários do roteador sem fio para PS3.

Linksys Maximum Performance Dual-Band N900

Quando você estiver usando um PS3, é natural, você quer pelo número de pontos mortos e que os dados viaja mais rápido. Com este router, exatamente conseguir isso. A melhor parte sobre esse roteador é que todas as portas suportam velocidade Gigabit e auto-crossover, daí cabos crossover não são necessários. Excepto para PS3, ele também pode ser usado para streaming de vídeo HD e baixar e transferir arquivos grandes. A funcionalidade de segurança avançada assegura aproveitadores e ameaças da Internet são mantidos à distância.

ASUS Black Diamond Dual-Band Wireless-N 600

Se o roteador você tem usado tem pontos mortos ou dados lag e estão à procura de um novo roteador, então este é um roteador, que você vai querer considerar. Ele tem suporte a Internet fibra giga, devido a que um filme HD completo pode ser baixado em cerca de 5 minutos. Junto com a grande velocidade para downloads, ele processa um grande velocidade para voz sobre IP chamadas, streaming de mídia, compartilhamento de arquivos, etc também.

D-Link DGL-4500 Extreme-N Selectable Dual-Band

A pior coisa é quando você está absorto em seu jogo e você vê que há uma defasagem. No entanto, com este roteador da D-Link, você será capaz de priorizar o tráfego de jogo, de modo que quando você está jogando o seu jogo e outra pessoa também está acessando a Internet, você não deixou de aferição para alguma largura de banda. Isto foi especialmente router sido feitas para os ventiladores de jogos ardentes e vem com Gigabit LAN e WAN portas, de modo a que a taxa de transferência de dados é mais elevada.

Netgear N900 sem fios Dual Band Gigabit Router

Para um desempenho Wi-Fi final e gama em casa, este é o roteador, que você vai querer considerar. Com este router, você será capaz de criar uma grande rede em casa, usando o que streaming de vídeo HD e jogos multiplayer será uma experiência em si. Pode-se fazer o máximo de rede sem fio. No entanto, esse roteador tem um ponto negativo que o seu desempenho de armazenamento USB precisa ser melhorado.

Linksys WRT54G2

Este é um preço acessível router wireless G, que oferece uma ligação estável e é rápido, assim como fácil de instalar. É ideal para a maioria das redes de cabo / DSL em casa e funciona bem com o PS3. Ele pode ser ligado à maioria dos dispositivos sem soluços. Ele também suporta WPA2, endereço MAC sem fio de filtragem e um firewall SPI, com o qual pode-se manter a rede lar seguro e também evitar que os vizinhos de roubar Wi-Fi gratuito. No caso de você preferir conexão com fio, você ainda pode usar as quatro portas Ethernet na parte de trás do roteador. Isto está entre o melhor roteador wireless para PS3, se você não quer desembolsar muito dinheiro.

Netgear WNDR3700 RangeMax Wireless Router Dual Band

É um dos o roteador mais preferido para o jogo. É um roteador de nível empresarial, que também pode ser usado em qualquer lugar, onde há uma necessidade de um alto desempenho. Desde que tem operação de banda dupla para transferência de dados máxima, é perfeito para jogos. Com este router, pode-se também criar várias redes para fins variados. Desde que, tem recursos de segurança como criptografia WPA e WPA2, diz-se ser um dos roteadores melhor prova de segurança.

Belkin N +

Este roteador é recomendado por um número de usuários do PS3, como ele se conecta imediatamente, sem qualquer problema. Ele também pode ser usado, quando vários dispositivos estão a ser ligado ao router. A beleza deste router é que ele não retarda a ligação, devido à velocidade de produção excelente e gama. A limitação deste roteador é a sua característica de armazenamento em rede e não há suporte para dual-band.

D-Link DIR-655

Este é um dos mais rápidos do roteador sem fio, conhecido por sua combinação de desempenho e valor. Porque é um dos mais rápidos do roteador, ele funciona bem com a PS3. O seu preço é menor, em comparação com alguns dos seus concorrentes. A outra vantagem deste roteador é que é fácil de configurar com fios, assim como conexões com fio. A desvantagem deste router é que ele não tem de dupla banda de suporte. Também o USB SharePort pode ser usado somente para um computador em qualquer ponto do tempo. Embora este roteador foi introduzida em 2007, já que o tempo que passou por uma série de atualizações e recursos foram adicionados ao roteador.

O melhor roteador sem fio para PS3 no seu caso vai depender de suas necessidades. Se você estiver indo para usá-lo apenas para o jogo, então você tem uma grande variedade para escolher. No entanto, se você gostaria de conectá-lo a vários dispositivos, então a escolha, de fato, diminuir. Ao mesmo tempo, o seu orçamento também terá um papel a desempenhar na seleção roteador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário