sábado, 3 de novembro de 2012

Como escrever ou gravar um arquivo de imagem Dmg Mac no Windows PC


Acabei de vender meu iMac G4 amado 17 para uma segunda mão PowerBook G4 de 1 Ghz. O que posso dizer, eu tenho que trabalhar na estrada, eu iria parecer um maluco para realizar um iMac comigo em todos os lugares. O que eu não sabia é que o PowerBook eu comprei não tem Superdrive. Mas eu pensei que seria ok, desde que eu também tenho um PC com gravador de DVD em casa.

Até que ... eu precisava para abrir ou gravar um arquivo dmg que reside no meu PC, mas simplesmente não podia fazer isso. O arquivo simplesmente desconhecida para Windows. Alguns sugeriram que apenas renomear a extensão dmg para. Iso e gravá-lo usando qualquer PC software de gravação, mas eu achei que não deu certo para mim desde o meu DVD que eu tinha para queimar, que era um DVD de camada dupla. Então, eu pesquisei ao redor e eu estou feliz que eu. E a solução é o software chamado Transmac.

Com Transmac para Windows, dmg pode ser lido e queimar como em um Mac usando o Utilitário de Disco. Transmac deixar você montar dmg, expandir depois gravar dmg para DVD, CD e DVD DL (antes que você pode queimar você precisa para expandir dmg comprimido primeiro). Eu tenho que dizer que no começo eu não achava que ele iria trabalhar em tudo. Não apenas de trabalho, mas também é muito fácil de usar, bem, ele ainda trabalha com Bootable Mac Leopard DVD como DVD. Você pode baixar uma versão experimental de 15 dias de Transmac aqui. Depois de tentar, eu tenho certeza que você vai querer comprá-lo. Transmac foi certamente um grande passar por mim em um longo tempo. Nota: Eu comecei este post só para dizer às pessoas que elas podem gravar CD / DVD a partir de um arquivo de imagem DMG em Windows PC ea maneira mais fácil de fazer isso é usando um software chamado Transmac....

Nenhum comentário:

Postar um comentário