domingo, 11 de novembro de 2012

Multi-exercício Vídeo Conferência Definição


Introdução

Não acredite em ninguém que diz que a globalização é algo que está efetivamente morto. Pode ser verdade que a globalização é morto na idéia de criar um mundo único, com uma moeda única e uma única forma de aceitar todos pelo que são. Não é verdade afirmar que a globalização econômica não nos atingiu com qualquer quantidade de força. Na verdade, a gente tem que questionar a aptidão de alguém que fez tal afirmação ridícula, especialmente se eles estavam fazendo isso em nome do mundo dos negócios.

O fato da matéria é que a globalização, na medida em que se refere ao mundo dos negócios está aqui para ficar. Isso significa que não vão ser as configurações diferentes ao redor do mundo para negócios diferentes. Comunicar através da internet através de e-mail, chat e telefone é bom, mas em algum momento você vai querer ter uma reunião de negócios com as pessoas, se por nenhuma outra razão que visualmente para introduzir as pessoas e base de contato com todos os escritórios ao redor o mundo. Isso é onde escritório de multi-configurações entram em jogo através de vídeo-conferência.

O modelo básico

No escritório multi-modelo definição de vídeo-conferência, a forma básica em que funcionam as coisas é que você tem um terminal de vídeo que está configurado em cada uma das diferentes configurações na conferência. Em seguida, os monitores estão configurados, bem assim que as câmeras podem transmitir seus sinais para cada um dos computadores diferentes e têm o sinal ser transmitido para as telas de monitores para que todos possam ver. No final, se a conferência foi configurado corretamente, cada uma das configurações na conferência de vídeo devem ser capazes de ver cada uma das outras configurações quando a reunião realmente começa. É uma maneira simples, mas surpreendentemente eficaz de fazer com que as pessoas entrar em contato e ficar em contato uns com os outros quando eles estão em países diferentes, mas no mesmo negócio.

Eficiência de Custo

A verdade da questão é que, quando você compara videoconferência de qualquer tipo para a internet, e-mail, chat ou até mesmo algo como serviços de locução de protocolo de internet, não há realmente nenhuma comparação a ser tido qualquer. Com o e-mail particular, não é realmente vai ser nenhuma maneira em que a videoconferência pode comparar com o e-mail quando se trata de custo eficiência. Há simplesmente muitos novos gadgets que precisam ser tratados de maneiras diferentes. Estes aparelhos são caros e é aí que o custo vem dentro

Vantagens

Mesmo que a eficiência de custo não é comparável, há ainda outras vantagens para multi-escritório videoconferência configuração que ainda vale a pena explorar. Em prol da brevidade, é suficiente para afirmar que o mais óbvio deles é ver seus parceiros de negócios. Os seres humanos são criaturas altamente visuais e há algo a ser dito para ter a chance de ter uma reunião onde você pode ver a todos que você está falando. Ele não tem que ser todos os dias, mas certamente pode ser muitas vezes suficiente para reforçar esse sentimento equipe visual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário