sábado, 24 de novembro de 2012

Dicas de skate para iniciantes


Skate, em palavras mais simples, é a atividade de andar de skate. Um skate é basicamente uma peça de contraplacado rectangular (pavimento), a qual está equipada com quatro rodas de tamanho pequeno no lado de baixo. Hoje em dia skates nova versão está disponível com muitos outros componentes opcionais. As pessoas se entregam no skate como uma atividade recreativa ou um tipo de desportos radicais. Raramente, ele é utilizado como um meio de transporte. Uma pessoa que participa de skate é conhecido como um skatista ou skater.

Para os entusiastas de esportes radicais, o skate é um esporte favorito. Ele tem fascinado vários jovens ao longo das últimas décadas. De acordo com uma pesquisa realizada, a maioria dos skatistas são homens com menos de 18 anos de idade. A crescente popularidade do skate não significa que não há risco envolvido com este esporte. Se você está planejando a andar de skate pela primeira vez, então você deve seguir determinadas medidas de segurança. Vamos dar uma olhada nas dicas de skate para iniciantes.

Skateboarding: Dicas e Truques para Iniciantes

O primeiro passo é selecionar o skate direita e engrenagens adequadas. Muitos tipos de pranchas e engrenagens estão disponíveis no mercado. Como um novato, você deve escolher um skate grosso e pesado, com menos curvatura. Com uma placa deste tipo, que são menos propensos a escorregar, portanto, tornando mais fácil para você manter o controle sobre o skate. Como você se acostumar a andar de skate, você pode alternar para o convés fina e skate côncava.

É sempre aconselhável verificar os caminhões do skate. Se eles são muito apertado, você pode soltá-los soltando os chefões. Enquanto isso, certifique-se os chefões estão equipados adequadamente. Um caminhão bem equipado vai ajudá-lo a tomar as curvas com facilidade, minimizando assim o risco de cair. Falando sobre as engrenagens de proteção, você deve comprar sapatos de boa qualidade de patinagem, capacete e outras artes de proteção como, cinta de pulso, cotovelo e joelheiras.

Depois de organizar os itens necessários de skate, o próximo passo é fazer-se confortável com o skate. Você pode colocar o skate em uma superfície anti-derrapante (grama ou carpete), e tentar pé ou saltando sobre ele. Estar confortável com a forma eo tamanho do skate e aprender algumas noções básicas como, tentando seus pés em posições variadas e balanceamento nas rodas dianteiras e traseiras.

Uma vez que você está em pé sobre o skate confortável, você pode decidir a sua posição ou o estilo de patinação. Em geral, existem três posições, viz., Regular (de skate com o pé esquerdo para a frente), pateta (skate com o pé direito à frente) e mongo pé (empurrar com o pé de trás, em vez de a frente um). Sempre estar em seu estilo mais conveniente e tentar empurrar para a frente. Se possível, não seguem o estilo mongo, já que leva mais tempo para aprender os vários truques de skate.

Nos primeiros dias, a prática de skate, empurrando fora em uma superfície plana ou no máximo, uma colina rasa. Você pode até cair do skate enquanto empurrando, mas tente relaxar e imaginar que empurra é como tomar passos normais. Mantenha o equilíbrio e empurrar seu pé como você faz ao caminhar. Outro truque é começar a empurrar tão poderoso quanto você puder. Você pode montar até o skate pára naturalmente.

A próxima dica para skate é empurrar-se com cuidado durante a condução, antes de executar fora de velocidade. Você pode aprender a virar à esquerda e à direita, colocando mais de seu peso para os calcanhares. Como você praticar regularmente, você será capaz de se revezar mais nítidas. Por último, mas não menos importante, você precisa aprender a parar o skate. A maneira mais fácil e segura de parar um skate é footbreaking, basta tirar o pé de trás e moer no chão. Há outros métodos de parada, tais como, arrastar calcanhar, fiança, desossada e powerslide.

É aconselhável para aprender a andar de skate em primeiro lugar, antes de tentar truques diferentes de skate e / ou patinação de velocidade. Se você estiver confiante o suficiente sobre as voltas e reviravoltas de skate, então praticar os diversos truques como ollie, kickflip, flip-mágicos variações ou outros. Seguindo estas dicas vão ajudá-lo na hora de escolher o esporte de skate muito rapidamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário