segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Que a procurar ao comprar um Tablet PC


Se você está em busca de um peso leve, fácil de usar, de alta tecnologia, ferramenta multi-funcional para todas as suas estudando, trabalhando em rede e necessidades, não procure mais do que um Tablet PC barato. Desde a sua introdução pela Microsoft no ano de 2002, tablet PCs ganharam enorme popularidade em um curto espaço de tempo e agora são vistos como o futuro de todos os sistemas de computação. Com a fama que rapidamente chegou, os fabricantes desta ferramenta desenvolvido várias formas e tipos de cada Tablet PC barato para atender às necessidades de um espectro mais amplo de indivíduos.

Assim como ao comprar qualquer outro artigo de importância, a melhor maneira de comprar estes é a realização de um inquérito e investigar seus tipos, o tipo e as características dos mercados e na internet. Em última análise, a escolha de qual modelo você compra depende de suas necessidades e exigências específicas e as suas preferências pessoais. Ao comprar um tablet PC que você vai se deparar com esses modelos classificados em duas grandes categorias; ardósia e conversíveis. Os comprimidos de ardósia são o tipo que não tem um teclado ou mouse touch pad ligado a eles. Estes são basicamente apenas uma tela que pode ser colocado sobre a mesa plana e escrita e desenhada em cima de usar uma caneta. O conversível vem com um teclado e touch pad e, essencialmente, se assemelha a um laptop em sua aparência e funcionamento. Sua tela é levantado e o teclado pode ser utilizado para introduzir dados. No entanto, este modelo pode também ser utilizado como uma chapa simplesmente girando a tela 180 graus e dobrando-o para baixo sobre o teclado para usar a caneta electrónica para entrada e manipulação de dados.

Dependendo de sua preferência e seu orçamento, você vai ver uma opção de tablet PCs diferentes, com diferentes graus de sensibilidade à pressão. Se você deseja usar o tablet para desenhos e gráficos com detalhes mais intrincados, uma tela com sensibilidade maior pressão, como 1024 é recomendado. Existem modelos a preços mais baixos, com menos sensibilidade que funcionam muito bem se o seu principal objetivo de comprar o tablet está tomando notas e coisas como tal.

Existem variedades de comprimidos que lhe permitem conectar-se com outros sistemas que os cabos seriais e outras ainda que podem ser conectados através portáteis, dispositivos sem fio. Outra característica importante que deve ser considerado é a segurança dos dados que você salvar. Existem hoje modelos com leitor de impressões digitais para altos níveis de segurança. Saber o que esperar antes de entrar para o mercado de tablet PC certamente irá ajudá-lo a decidir melhor e mais rápido que um é ideal para suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário