terça-feira, 27 de novembro de 2012

WordPress instalação com cPanel


Um clique de instalação é a maneira mais rápida e fácil de obter WordPress instalado e funcionando em seu site. Para isso, você vai precisar de um provedor de hospedagem que oferece web cPanel software de gestão baseado. Se o seu host não fornecê-lo com cPanel, você precisa olhar para manual de instalação do WordPress.

Aqui está um passo-a-passo para instalar o WordPress com cPanel

1. Entrar na sua conta cPanel e procure um ícone Fantastico (Smiley Face) e clique sobre ele

2. Em Fantastico Menu de Navegação clique WordPress

3. Escolha Nova Instalação

4. Escolher em qual domínio que você deseja instalar o WordPress. A menos que você tem subdomínio, deve haver apenas um domínio (www.yourdomain.com). Se você Subdomínios registrado, então você só escolher o que você deseja instalar o WordPress no. Instale no diretório - deixar vazia a menos que você já tem o WordPress instalado no seu domínio e que você deseja adicionar um diretório WordPress novo, por exemplo www.yourdomain.com / blog, basta digitar blog no espaço vazio sem o "/". Dados de acesso de administrador - estes são efetuar login em detalhes. Configuração de base - Escolha o seu apelido de administração, e-mail, nome do site, a descrição do seu site e agora instalar o WordPress.

5. Concluir a instalação. Fantastico vai criar um banco de dados novo para você e para criar os arquivos necessários para o WordPress.

6. No caso você não anotar os dados do administrador, preencha seu endereço de e-mail e os detalhes da instalação do WordPress receberá um e-mail para você.

7. Vá para o seu domínio. Você deve ter o WordPress instalado agora com um tema padrão do WordPress....

Nenhum comentário:

Postar um comentário