terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mini Laptops


Laptops são portáteis, pequenos sistemas de computador de tamanho que podem ser usadas em qualquer lugar e em todos os lugares. Eles não requerem nenhuma fiação elaborado e revolucionaram o conceito de computação móvel. Mini laptops são computadores portáteis menores, muitas vezes referidas como handtops ou palmtops. Eles são pequenos o suficiente para caber na palma da mão. Eles pesam menos do que um laptop médio e têm telas menores e teclados. A área para o movimento do mouse também é menor em dimensão.

Mini laptops não são tão eficientes na funcionando como um computador portátil da média. Mini laptops têm velocidades de processamento mais lento, na gama de 500 MHz a 800 MHz. O armazenamento em disco rígido, desde pode variar de 2GB a 10GB. Memória do sistema ou memória de acesso aleatório pode variar de 32 MB para 128 MB. Mini laptops podem ter unidades ópticas que podem ler discos compactos e DVD. Comuns mini laptops têm características básicas de internet de conectividade usando modems internos. Não pode ser apenas um slot de expansão para suporte a USB. Mini laptops, no entanto, pode ser personalizado e atualizado para satisfazer as necessidades do usuário. Baterias de laptop Mini são compactos e podem ter suporte de bateria para uma duração mais curta em comparação com o laptop médio.

Mini laptops são usados ​​principalmente por empresários e funcionários de viagem. O preço do mini laptops que oferecem recursos básicos podem variar de US $ 500 a US $ 2000. Laptops avançados de mini podem ser características um pouco mais caros e oferta semelhante a um laptop médio, sem comprometer o tamanho. Mini laptops podem ser comprados em lojas de informática de venda em todo o país ou on-line em sites comerciais, tais como e-Bay e Amazon. Fabricantes como Toshiba, Hewlett Packard, Dell, Apple e IBM oferecem uma grande variedade de mini laptops.

Os compradores são aconselhados a avaliar as suas necessidades antes de comprar um mini laptop. Um grande número de sites oferecem informações detalhadas sobre mini laptops, juntamente com opiniões de especialistas e classificações. Grupos de notícias, fóruns e revistas oferecem análise e mérito de específicas mini laptops....

Nenhum comentário:

Postar um comentário