sábado, 17 de novembro de 2012

Build-It-Yourself Computador


É o seu computador de mesa desatualizado e tendo tanto tempo para baixar um arquivo simples? O seu orçamento está apertado mas você não quer sacrificar a qualidade. Você já pensou sobre a construção de seu próprio computador usando peças de computador barato? Você pode procurar online de qualidade de peças de PC e colocá-los juntos como você construir um computador novo por si mesmo.

Se você é sério sobre este projeto, primeiro começar por fazer uma de três opções: comprar um modelo que saiu seis meses antes, montar um computador a partir de peças de computadores individuais, ou obter um computador de garantia limitada remodelado.

Você precisa para otimizar o custo e agregar valor ao seu dinheiro. Para que propósito é que você vai usar esse PC? Usos fundamentais como processamento de texto e navegação na Internet são os mais comuns. Depois, há funções avançadas, como jogos, edição de imagens, edição de vídeo e outras aplicações multimídia.

Depois de ter decidido a sua principal utilização, decidir que as configurações que você precisa. Quais são os acessórios de computador e peças de computador que você precisa? As partes básicas são o CPU, memória RAM, placa-mãe, caixa com fonte de alimentação, o mouse básico, teclado e monitor. Estas são as peças básicas que você precisa, se o objetivo do PC é apenas para processamento de texto ou navegação na Internet. O lance em uma placa de som e uma placa de vídeo se você precisa procurar vídeos. Um CD-ROM / DVD é opcional, se você tem uma porta USB. Há três opções para isso: um CD player que lê discos compactos apenas, um jogador de CD / DVD que pode ler um disco compacto e um disco de vídeo digital, ou um gravador de CD / DVD que não só lê os dois formatos, mas também pode queimar um CD e um disco de vídeo digital.

É claro que, os tipos de placa-mãe e placa de vídeo importa se a função do PC é para fins multimédia. Para edição gráfica, você precisaria de especificações mais elevados para a placa-mãe e placa de vídeo e uma memória maior. Para PCs para jogos, as especificações ainda mais elevados são necessários. Certifique-se de que a placa-mãe tem slots extras para os cartões de memória de forma que você pode atualizar o carneiro adicionando cartões de memória.

Ao escolher um revestimento, optar pela menor oferta de energia para fins de processamento de texto e navegação na Internet. Mas para fins multimídia, maior oferta de energia é necessária. Escolha uma caixa que tem um monte de aberturas para os fãs. Um PC multimídia vai precisar de muita ventilação, porque um monte de trabalho ocupa uma grande quantidade de calor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário