quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conficker Vírus - O que é eo que ele faz?


Em nossa sociedade moderna de hoje, parece que tudo está a ser alimentado por computadores - de grande escala as empresas de pequena escala de negócios que vão desde bancos, shoppings, empresas de petróleo, etc está tudo gerado por computador. Mas o que você vai fazer se de repente o seu negócio, sendo todos equipados com computador, está grampeada para baixo? Você já ouviu falar do Vírus Conficker?

O que é eo que ele faz?

Recentemente, um vírus de computador chamado Conficker Vírus que também é conhecido como um problemas Downadup tinha causado grandes em algumas grandes corporações na Grã-Bretanha. Eles descobriram que tudo começou em outubro ou novembro do ano passado (2008), quando os computadores começaram a avaria na empresa. Este vírus é ainda muito novo e eles ainda estão no processo de estudar a sua plena capacidade de destruir computadores liderados por especialistas de segurança britânicos Tecnologia.

Vírus Conficker é um programa de computador inteligente desenvolvido por hackers para propósitos maliciosos. Como discutido anteriormente, este vírus de computador chamado também como Downadup só foi descoberto recentemente depois que afetou milhões de computadores em uma grande corporação em Britain.They ainda não sei ainda todo o potencial do vírus Conficker ", mas na medida em que o incidente na Grã-Bretanha mostrou , estes são o que este vírus é capaz de fazer no momento:

1. Mesmo se você tem um serviço de backup no caso de você ser atingido por um vírus, o Conficker Vírus desabilita imediatamente o serviço de backup para que você definitivamente vai ficar com nada.
2. Vírus Conficker também não vai permitir que você entre sites de segurança.
3. Ele irá apagar todos salvos recentemente seus documentos importantes e oficial.
4. Vírus Conficker também não vai dar-lhe o acesso a sites e serviços de segurança.
5. Isso fará com que o computador vulnerável a máquinas infectadas fazendo você ficar mais programas de criador do malware.

Agora, se você acha que está infectado, ainda não é tarde demais. Há ajuda disponível on-line ou você pode pedir para um especialista em vírus de computador sabe para inspecionar em seu computador e procurar especificamente um vírus Conficker....

Nenhum comentário:

Postar um comentário