sábado, 3 de novembro de 2012

Olhando para comprar um computador - desktop ou laptop?


Muitas pessoas compram computadores todos os dias, no entanto, é uma tarefa difícil para alguns. Decidindo entre um PC portátil e de mesa é uma decisão fácil uma vez que você avaliar quais as tarefas que você está indo para completar com o computador e onde você pretende usá-lo. Coisas como preço, especificações do computador (especificações), portabilidade e estilo de design + são fatores importantes a considerar antes de comprar.

Uma das considerações mais importantes é, em que ambiente você vai usá-lo? Se você está apenas usando-o em casa e não precisam se mover em torno de um lote, um PC desktop seria o ideal. No entanto, se você quiser usá-lo em vários locais, por exemplo. (No trem, trabalho, escola, deitado na cama) um laptop seria mais adequado. Claro, se você não quer para movê-lo, um laptop é mais compacto e vai ocupar menos espaço em sua casa.

Melhores preços e especificações, são motivos para obter um PC desktop em um laptop. PCs são drasticamente mais barato do que laptops e ter um melhor desempenho para o que pagar. Se você ver um laptop barato anunciado, você será capaz de encontrar um melhor desempenho do PC por um preço mais barato. PCs de mesa também são facilmente atualizável. Isto significa que você pode adicionar os fãs extra, atualizar placa de vídeo, placa-mãe e adicionar seus próprios cartões em slots PCI. Nada disso pode ser feito facilmente com um laptop.

Se você decidir comprar um PC desktop ou um laptop verifique se você está feliz com as especificações e design. Tenha o cuidado de pensar sobre o que é melhor para você antes de entrar em uma loja e deixar uma pessoa de vendas forçá-lo a uma venda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário