quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Compra de uma casa com um estúdio de gravação não é para os fracos de coração


Sucesso da MTV, programa de televisão de celebridades "Cribs" tem-nos mostrado que nem todos os estúdios de gravação são criados iguais. Com muitos artistas na indústria da música optando por estúdios de gravação, sendo certo configuração no conforto da sua própria casa, em oposição a um edifício físico, mais e mais pessoas estão seguindo o exemplo.

Na verdade, o Los Angeles County mercado imobiliário está vendo um novo tipo de comodidade para adicionar à lista de recursos de uma casa possui: estúdios de gravação. Por exemplo, uma tal propriedade, de propriedade de Natalie Portman, apresentou uma "celebridade-friendly" estúdio de gravação destacado que ela comprou por $ 3199000 - $ 149.000 acima do preço pedido.

Tais casas fornecer uma mistura de áudio, vídeo, gravação e salas de pós-produção de mídia para o profissional da indústria da música, que seria muito melhor desfrutar da liberdade que o seu estúdio de música própria projetado pessoalmente proporciona. Contrariamente à crença popular, produzindo uma gravação a partir do conforto da sua própria casa não faz a qualidade menos profissional do que se tivesse sido criado em um estúdio de gravação tradicional.

Outro equívoco comum é que as casas com estúdios de gravação são frequentemente procurados por profissionais da indústria, quando esta poderia ser mais distante da verdade. Do indivíduo que sonha em gravar sua própria música, para a pessoa que está a aperfeiçoar sua arte como um engenheiro freelance musical ou produtor, casas com estúdios de gravação anexados caber quase qualquer demográfica.

Possuir uma casa com um estúdio de gravação em anexo é cada vez mais uma "moda" do que pensamos. Ser um músico ativo ou aspirante não é a exigência, a fim de comprar uma casa com um estúdio em anexo. Leve-o de MTV Cribs: de jogadores da NBA para superstars novela, possuir uma casa com um estúdio de gravação tornou-se uma comodidade que as pessoas com dinheiro não pode dar ao luxo de deixar passar.

Antes de considerar a busca do mercado para estes tipos de casas, ter tempo para estudar quanto dinheiro você vai passar em sua casa no longo prazo. Compra de uma casa com um estúdio de gravação não é um investimento sábio, se você não está recebendo um retorno sobre seu investimento. Estas casas podem variar de US $ 400,000 baixo 's para bem acima dos valores de milhões de dólares por isso é importante olhar para eles mais do que a sua "estrela qualidade" persona.

É importante ter um conhecimento global dos tipos de equipamentos que você precisa para transformar seu estúdio em uma maravilha de gravação totalmente funcional. Entre as placas de som, cabines de som, fios, equipamentos de informática, e conhecimentos total necessário para operar esses equipamentos, a compra de uma casa com um estúdio de gravação não é para amador. Além de adquirir a propriedade do estúdio de gravação está instalado, você também vai precisar para se manter em mente o orçamento necessário para levar o seu estúdio de gravação até o padrão.

Nem todas as casas com um estúdio de gravação são criados iguais. Ao comprar qualquer tipo de casa, com estúdios de gravação conectados, é importante trabalhar em estreita colaboração com um agente imobiliário que tem experiência em trabalhar com casas relacionadas com os da indústria do entretenimento e música. Se o fizer, irá ajudá-lo a evitar a compra de uma garagem que foi transformada em um estúdio em oposição a uma propriedade que foi habilmente concebido para abrigar uma sala de mixagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário