terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Melhor Tablet PCs no mercado


Cinco nomes de dominar o mercado de PCs Tablet. Estes são HP, Dell, Fujitsu, Asus e Lenovo. Não são dispostos em qualquer ordem. Você escolhe o que é melhor para você. Eles não são tão barato como o desktop ou laptop. Mas, considerando o poder que colocar na sua mão, eles estão definitivamente vale o seu dólar.

Lenovo ThinkPad X200

O X200 da Lenovo é preto e muito resistente, e é um tablet PC relativamente barato. O ThinkPad X200 possui um processador Intel Core2 Duo CPU e 1 GB de RAM. A tela é de 12,1 "WXGA e disco rígido de 80 GB. Este modelo é executado pelo Windows Vista Business Edition. É um modelo de negócio focado que é muito adaptável para ambas as reuniões de trabalho internas e ao ar livre. Tomar notas e gravação é classe também.

O ThinkPad X200 vai custar US $ 1100 - $ 1129

HP EliteBook 2730p

Os olhares são grandes, de aço inoxidável e sólida em design. Um processador Intel Core 2 Duo e até 4GB de ram dar velocidade incomparável e poder. Um disco rígido melhor, 120GB SATA II também é destaque neste modelo. A exibição como a maioria dos comprimidos é de 12,1 "WXGA, mas tem tecnologia anti-reflexo. Microsoft Windows Vista Business vem incorporado.

O HP EliteBook 2730p vem com o preço de 1599 dólares

Dell Latitude XT2

O Dell Latitude XT2 é um final pouco mais alto, mas imponente e confiável. Com um processador Core2 Duo e 2GB de memória DDR3 a sua velocidade é bastante inigualável. O tamanho da tela é de 12,1 "com uma interface multi-touch. Ele está disponível com uma série de acessórios como leitor de impressões digitais, dispositivos de ponteiro dupla e até bateria de 9 células. A OS, Microsoft Windows Vista Business Edition está incluído com este modelo .

O Dell Latitude XT2 custa 2389 dólares

Fujitsu LifeBook T5010

A 2,26 GHz Intel Core 2 Duo e um poder de capacidade de 2 GB de RAM nesta máquina. A tela é maior do que o resto de 13,3 "WXGA com digitalizadores ativos para uma melhor capacidade de resposta. Este tem um porto de ancoragem e construído em Bluetooth, Memory Stick e leitores de Smart Card. Muito apropriado para apresentações de negócios e anotações.

A Fujitsu LifeBook T5010 custa 3188 dólares

ASUS Eee T91

Fisicamente, o T91 é um muito atraente, tablet PC barato - pequena máquina compacta. Ele pesa menos de dois quilos, tem uma bateria de polímero de lítio, e é apenas uma polegada de espessura, com uma tela WXGA de 8,9 ". Eee T91 possui um 1.33GHz Intel Atom Z520 de processador, 1 GB de RAM, processador Intel GMA500 gráficos, uma memória SSD de 16GB . Ele também tem Wi-Fi, Ethernet e Bluetooth todas as built-in. este é um tablet PC robusto e barato.

O preço é um preço tão baixo quanto $ 500....

Nenhum comentário:

Postar um comentário