terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você está pronto para fazer a mudança para o Windows 7?


Uers PC disse ao povo da Microsoft para tornar o Windows mais fácil e mais simples de usar e eles ouviram. Windows 7 é o novo sistema operacional, que oferece melhores métodos para localizar e gerenciar arquivos e um que oferece excelentes previews nova barra de tarefas para que você possa acelerar o seu cotidiano, as tarefas rotineiras. Windows 7 foi lançado para que você tenha mais rápido e muito mais confiável do desempenho de modo que o computador funciona como você quer. Fazer coisas novas possíveis são alguns recursos pendentes, como o novo Media Center, Windows Touch e Grupo.

Se você gostaria de se familiarizar com o novo sistema operacional, então você deve considerar fazer um curso de treinamento do Windows 7. Ao tomar um curso, você vai aprender como fazer o upgrade para o novo sistema operacional para que você possa tirar proveito de todos os novos atributos. Você vai ser capaz de dominar a funcionalidade nova barra de tarefas que permite colocar os programas para ele para um acesso clique. Você também vai aprender a usar as Jump Lists inovadoras de modo que você pode criar atalhos úteis para os seus arquivos e pastas, bem como para seus sites favoritos.

Há muitos cursos de formação disponíveis, que irá orientá-lo através dos novos recursos do Windows 7 usando vídeos de treinamento e tutoriais. Você será ensinado como compartilhar arquivos e impressoras em sua rede com o recurso de Grupo. Este recurso permite que permite que você compartilhe músicas, fotos, documentos e vídeos com outros computadores que estão ligados ao seu.

Um padrão do Windows 7 curso de formação também irá levá-lo através das etapas envolvidas para usar o recurso de toque do Windows para que você possa tirar o máximo proveito de aprender a navegar na internet, percorrer suas fotos e pastas e arquivos abertos em uma tela sensível ao toque com o inovador tecnologia multi-touch. Você vai aprender os gestos necessários para aumentar o zoom, girar e clique no botão direito que vai te ensinar uma maneira inteiramente nova de trabalhar com o computador.

Há algumas grandes empresas que irá ensiná-lo a tirar o máximo proveito do Windows 7 para a formação de uma taxa. No entanto, você também pode aprender a trabalhar com o novo Windows OS vendo alguns vídeos de treinamento do Windows 7 na internet sem nenhum custo. Este sistema está disponível desde o outono de 2009, por isso é relativamente fácil de localizar o treinamento online gratuito. Windows 7 é fresco, inovador e apenas o que os usuários do Windows estão esperando e pedindo. Se você tomar o tempo para aprender o novo sistema operacional a partir do Windows, a sua experiência de computação será reforçada, tornando-o mais agradável e produtiva tanto em casa quanto no escritório....

Nenhum comentário:

Postar um comentário