quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Blinds arco do Windows


Para adicionar mais para o visual arquitetônico da casa muitas casas usar as cortinas da janela de arco. Ele não só contribui para a essência arquitetônica, mas também dá um visual único para a casa também. Anteriormente as pessoas costumavam aplicar uma sombra regular em frente à janela, que não só impediu a luz solar (que foi necessário), mas também proibiu a singularidade arquitectónica das cortinas da janela de arco. Os desenhos apresentam novas persianas arco solucionou estes problemas bem mais com idéias artísticas.

Mudar de persianas tradicionais:

Os novos projetos se concentrou mais em manter e melhorar o visual arquitetônico da casa junto com cumprimento de sua finalidade básica de bloqueio da luz e privacidade. Ao contrário de persianas tradicionais, abre as cortinas da janela de arco de cima para baixo, com um cabo longo para cumprir o mecanismo efetivamente em vez de usar uma escada que teria marcado o ponto de vista arquitetônico.

Estilos de cortinas da janela do arco:

Os três estilos mais eficazes de persianas arco são:

Fan vezes de estilo:

Neste modelo a janela é aberta a partir de um lado ou do outro, com lâminas de se mudar para um dos lados da janela. Assim, toda a recolha de uma linha vertical de um lado ou do outro da janela arqueada.

Duplo-Fan vezes estilo:

Neste estilo de janela cega ambos os lados do arco se abre para se encontram no meio da janela, portanto, a formação de uma linha vertical no meio.

Mini-cego estilo:

Neste estilo de cada um cego da janela gira para deixar a luz entrar Assim, cada trabalho cego como uma janela em seu próprio nome justamente por isso como "mini-cega".

Melhorar decoração da casa:

As cortinas da janela de arco pode adicionar mais para a decoração da casa usando tons que combinam com a cor do resto da casa para dar-lhe uma aparência mais suave. O estilo é fã vezes mais em harmonia com o estilo tradicional horizontal e vertical de cortinas da janela. O uso de cortinas tradicionais em algumas porções da janela ou da parede ao longo da janela embeleza-lo ainda mais. Eles permitem que o usuário mantenha o olhar arquitetônico, bem como ajustando o fluxo de luz no quarto.

Aperfeiçoamento em mini-cego estilo:

Persianas muitos arco são reforçadas colocando mini cortinas em um quadro que se encaixa bem na janela arqueada. Podem b aberta e fechada, não só para ajustar a luz e guardando privacidade, mas também para fins de isolamento em tempo frio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário