terça-feira, 20 de novembro de 2012

Graus de associado abrir portas para 3 Computador gratificante e Carreiras


$ 50.000 tem um belo anel para ele, não é? E se lhe dissermos que você poderia estar fazendo pelo menos isto, se não mais, com apenas um grau de Associado de dois anos? E se lhe dissermos que você estaria trabalhando em um dos de hoje de mais rápido crescimento indústrias, uma das poucas indústrias que mostram aumentos salariais a partir durante a atual recessão?

Você provavelmente não iria acreditar em nós, mas é verdade. Grau de Associado em ciência da computação, programação de computadores, engenharia da computação ou pode abrir a porta para carreiras nas indústrias de TI e informática.

Aqui estão três carreiras que você pode começar com uma ciência da computação ou Curso técnico relacionado a:

Carreira computador quente # 1: Computer Application Developer
Salário médio: $ 85.430
Nós todos ouvimos sobre os indivíduos que projetaram novas aplicações para o iPhone e se tornaram milionários durante a noite. Há uma boa razão: todo mundo adora um aplicativo que faz suas vidas mais fáceis e seus computadores ou dispositivos eletrônicos correr mais rápido. A demanda por desenvolvedores de aplicativos de computador-os profissionais que desenvolvem este tipo de programas é tal que a Mesa de Trabalho dos EUA Estatísticas fez # 14 em sua lista das 30 profissões que mais cresce no país.

Carreira Computador Hot N º 2: Rede de Especialista em Segurança
Salário médio: $ 66.310
Com uma grande maioria da nossa informação pessoal e profissional agora online, hackers representam algumas das maiores ameaças a pessoas físicas e jurídicas igualmente. Se você optar por se tornar um especialista em segurança de rede, você vai implementar medidas de segurança para proteger a rede da sua empresa e ficar um passo à frente desses criminosos cibernéticos.

Carreira computador quente # 3: Webmaster
Salário médio: $ 66.070
Se você gosta de trabalhar com gráficos, design e layout, uma carreira webmaster pode ser o caminho certo para você. Enquanto webmasters trabalhar na codificação de computadores e banco de dados para fazer sites e suas funções executar na perfeição, muitas vezes eles também desempenham um papel na concepção visual de um site, de sentir e de navegação.

Pronto para começar?
Saiba mais sobre essas carreiras, bem como as escolas que oferecem graus de ciência da computação, neste
computador perfil de carreira ciência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário