quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Laptops sem fio desconto


Ser flexível nos negócios é um fator essencial nos dias de hoje. A solução sem fio, uma tecnologia eficaz e seguro, permite a construção de mobilidade e versatilidade.

A tecnologia sem fio é o mesmo que a tecnologia usada em um telefone celular. Ele usa ondas de rádio para transmitir dados de um ponto para outro. No entanto, uma desvantagem com o fio é que o utilizador tem de estar no intervalo de acesso. LAN sem fio usa um dispositivo de comunicações de rádio chamado de ponto de acesso para conexão com os computadores da rede. Os pontos de acesso são pequenos e leves, com uma antena conectada a enviar dados e para trás sobre as ondas.

As redes sem fio são geralmente de baixo custo e de fácil manutenção. As redes sem fio eliminar o custo da criação de uma rede com fio, o que normalmente significa correr Cat-5 cabo através do teto e as paredes do escritório para cada estação de trabalho ou computador. Também é rentável e reduz o tempo necessário para a instalação do cabo. Uma grande vantagem é que a mudança é fácil com uma rede sem fio.

Algumas das principais vantagens das redes sem fio são o aumento da produtividade, segurança, fácil de configurar, acesso mais rápido, uma colaboração eficiente, e da indústria soluções fornecidas pelas empresas.

Desde rede sem fio oferece acesso conveniente a recursos de rede locais e conexões de Internet, do laptop ou do computador portátil pode ser levado para qualquer lugar, dentro ou fora do escritório, aumentando a produtividade.

É importante entender que o nível de segurança em tecnologia de rede sem fio é o mesmo que o tipo de segurança existentes em redes com fio em conjunto com a tecnologia existente rede de segurança.

Rede sem fio fornece acesso rápido para o servidor de rede. Além disso, é mais fácil compartilhar arquivos ou troca de e-mails com a equipe no local ou fora do local. Ela torna mais fácil para se conectar à intranet da empresa.

Para uma conexão de rede sem fio, o usuário precisa de um roteador sem fio, Wi-Fi computadores prontos e capacidade LAN sem fio ou um add-in do cartão. Laptops sem fio pode ser usado a partir de uma ampla gama de locais como cafés hotéis e aeroportos. Estes lugares teria um "ponto quente", que pode ser detectado pelo computador portátil sem fios. Hotspots são geralmente gratuito ou pago baseado.

Enquanto estiver usando laptops sem fio em locais públicos, sugere-se para desligar o compartilhamento de arquivos e evitar o envio ou recebimento de e-mail ou dados pessoais sensíveis. Os usuários devem ativar um firewall, se possível. Sempre usar VPN para se conectar ao trabalho ou à escola de locais públicos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário