sábado, 3 de novembro de 2012

Tablet Computador Dicas para Educadores


Muitas escolas estão dando aos professores computadores tablet para ajudá-los na sala de aula. Computadores tablet são como laptops, de modo que os professores podem levá-los para casa para trabalhar. Este é um grande benefício para muitos professores, especialmente se eles não têm acesso regular a um computador em casa. Ele pode permitir que os professores a levar trabalho para casa, ou estudantes de e-mail de casa, ou apenas passar algum tempo de planejamento e aperfeiçoamento lições. É, certamente, uma grande comodidade para os professores para que esses computadores, e se você tiver um, você definitivamente quer fazer mais do mesmo.

O que faz um computador tablet diferente de um computador normal?

Computadores tablet são muito semelhantes aos computadores normais, em que você pode usá-los para o processamento de texto, Internet, e para salvar arquivos no disco rígido. Você também pode instalar programas sobre eles que permitem que você faça tudo o que um computador normal seria permitir que você faça. No entanto, os computadores tablet geralmente não incluem uma unidade de CD ou DVD, mas você pode conectar um desses externamente, através das portas USB. Computadores tablet também têm telas sensíveis ao toque, o que significa que você pode abrir programas e percorrer as páginas web com os dedos. Finalmente, em computadores tablet, você pode virar a tela em volta e coloque-o deitado sobre o teclado que permite usá-lo como você pode usar um iPad. Computadores tablet vem com uma caneta stylus, e você pode usar isso para desenhar ou escrever à mão em um dos programas na tela.

Caligrafia

O recurso de escrita pode ser usado de muitas maneiras em sala de aula. Você pode ter e-mail que os alunos papéis ou tarefas de casa, e você pode escrever diretamente sobre eles, sem ter que gastar papel ou carregar pilhas de lição de casa. Você também pode fazer anotações na tela como os alunos estão chamando sugestões ou respostas, semelhante a como você faria em um quadro branco, mas com o computador tablet, você não tem que nunca virar as costas para a classe. Além disso, uma vez que as notas são completo, você pode salvá-los e enviá-los para os alunos a verificar mais tarde, ou você pode imprimi-los para os alunos que estavam ausentes.

Conectividade sem fio

Se você tiver sorte o suficiente para ter conectividade sem fio para um projetor em sua sala de aula, você pode tomar notas no seu computador tablet, caminhar ao redor da sala. Isso ajudará você a manter um olho em seus alunos, assegurando que eles estão envolvidos na lição. Você também pode fazer apresentações de PowerPoint ou Prezi de todo o quarto, ao invés de ficar atrás de sua mesa. Isso pode ser essencial para manter os alunos com você e aprender em todos os momentos. Se você tem conectividade sem fio para um projetor, você também pode puxar muitos programas diferentes e criar aulas multimídia que seus alunos vão realmente gosta. Essas conexões sem fio são muito caros, embora, por isso, se você tem isso, você está feliz.

Tablets para estudantes

Os alunos também podem se beneficiar de computadores tablet, porque eles podem fazer tudo isso e muito mais com eles. Eles podem tomar notas durante a aula e salvá-los no computador. Então, seus documentos são pesquisáveis. Eles já não têm de lidar com pastas bagunçado ou inexistente em suas mochilas com papéis que brotam todos os lados. Se eles podem guardar notas, tarefas e papéis para seu desktop, eles serão capazes de encontrá-los com facilidade. Você também pode enviar e-mail atribuições alunos e fazê-los escrever diretamente sobre eles e enviá-las de volta, economizando papel. As possibilidades são infinitas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário