sábado, 3 de novembro de 2012

Seleção de um Gabinete Torre PC


Computador torre fica / armários estão mudando. Graças às inovações por parte dos fabricantes, que agora podem ser encontrados com muito mais brilho e glamour do que nunca. Eles ainda primeiramente realizar muito importantes funções práticas embora e casa o coração de qualquer PC. Isto significa que há muitas coisas que as pessoas devem considerar antes de fazer qualquer compra.

A primeira coisa a olhar é o tamanho. As pessoas hoje em dia costumam manter suas máquinas em estandes de computador que têm prateleiras diferentes para a impressora, o gabinete, etc DVDs Se o caso é definido em stand tal, deve-se primeiro medir cuidadosamente o espaço alocado para o armário. Esta medida, com alguns centímetros retirados para permitir o arrefecimento e o acesso, deve ser a altura máxima da torre.

Não se esqueça sobre o fator de forma. Placas-mãe mais antigas não são compatíveis com armários novos da torre e vice-versa. Existem muitos tipos de armários disponíveis, mas deve-se ficar longe de importações baratas. Pressione o lado do armário e ver se há alguma dar ou não. Se a chapa utilizada para fabricar a torre é de um calibre forte, não dará lugar facilmente. Também tenha em mente que as atuais gerações de CPU emitem uma grande quantidade de calor quando se compra um novo stand. Por esta razão, garantir que não são espaços de ventilação adequados no estande torre.

Ele deve ter de preferência duas ou mais aberturas de ventilação adicionais onde os ventiladores de refrigeração pode ser fixada. Os lados de alguma torre fica ter um monte de empurrar e persuadindo antes de finalmente tirar no lugar. Portanto, verifique se os lados de qualquer caso virá e desliga com relativa facilidade. Eles não só devem deslizar facilmente, mas deve ser aposta por grandes cabeças, meia-torção parafusos (uma torção no sentido horário meia deve anexá-los ao corpo e um toque meia esquerda deveria destacá-las).

Se possível, optar por um gabinete que não vem com uma caixa de energia. Em vez disso, comprar um separadamente e ir para um fabricado por uma empresa respeitável, com baixo nível de ruído e consumo de energia.

É sábio para garantir que haja um número suficiente de baias vazias no armário. Não se pode dizer quando pode ser necessário atualizar o computador com as unidades extras ou outro hardware. Estes compartimentos extras vai segurar o computador pode crescer e mudar com os tempos.

Computador torre fica vêm em várias combinações de cores. Longe vão os dias em creme e cinza fosco eram as únicas cores disponíveis. Uma vez que um suporte de computador é relativamente grande e muito notável, em optar por um armário que tem uma combinação de cor que coincide com a cor do quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário