sábado, 10 de novembro de 2012

Como resolver "Open Office File_Name arquivo XML não pode ser aberto" erro em um documento do Word 2007


Microsoft Word 2007 passou por uma reforma completa em relação a suas versões anteriores. A interface nova e intuitiva tornou mais fácil para você criar documentos profissionais e interessante. A inclusão da fita que abriga vários comandos e opções é bastante característica de um romance e útil. Apesar dessas vantagens, os documentos do Word são constantemente alvo de corrupção e outros problemas. O problema agrava e evolui como uma grande dor de cabeça quando você começar a receber mensagens de erro estranho que levam a inacessibilidade de dados. Para combater todas essas situações, é necessário para você ter um backup adequado e apropriado. No entanto, se um backup não existe ou não ser útil, então você deve selecionar e fazer download de um software de terceiros Word reparação da Internet.

Vamos considerar um cenário em tempo real, na qual, você tem uma palavra de informação contendo documento de 2007 sobre grandes projectos da sua organização e registros de realizações. Você abre o documento do Word, a fim de cruzar certas figuras e, em vez receber a seguinte mensagem de erro:

"O Open Office file_name arquivo XML não pode ser aberto porque há problemas com o conteúdo."

Graças à mensagem de erro abrupta, você não consegue acessar seu conteúdo ou fazer algumas alterações.

Causar

Você está tendo a mensagem de erro acima, com o documento do Word 2007, se ele contém um gráfico de ações corruptas Excel. Um gráfico de ações, que consiste muitas colunas, é vulnerável à corrupção.

Um gráfico de ações é usado frequentemente ou preparados para acompanhar os movimentos do mercado de ações. O mesmo pode ser utilizado pelo departamento de Met para destacar as flutuações das temperaturas diárias. Normalmente, um gráfico de ações é composto por 3 ou 4 colunas, se o número de coluna excede, então ele pode ser danificado. As superfícies de erro acima de mensagem quando o seu documento do Word 2007 contém um gráfico de ações corruptas.

Resolução

Na situação acima, tornou-se bastante difícil para executar a recuperação do Word usando estratégias normais, mas você deve tentar os seguintes passos:

1. Insira o documento corrupto como um arquivo em outro ou novo documento do Word
2. Alternativamente, você pode depositar em cima do "Recuperar texto de qualquer arquivo" opção de conversor para recuperar texto (sem formatação) do documento do Word corrupto
3. A fim de executar a recuperação absoluta, você deve contar com um software de conserto de terceiros Palavra.

Para recuperar documentos do Word de maneira segura, você deve baixar e usar Stellar Phoenix Word Recovery. Esta aplicação reparos documentos do Word corruptos e restaura todos os componentes, como texto, gráficos, tabelas etc Compatível com o Microsoft Word 2007, 2003, 2002, 2000 versões, essa recuperação Palavra vem incorporado com interface de usuário simples e gráfica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário