domingo, 11 de novembro de 2012

Como aprender computador de casa em apenas 5 dias


Termos básicos de informática são muito necessários nestes dias para ser conhecido. Computador tornou-se uma grande fonte de informações na forma de Internet para que qualquer pessoa pode usá-lo para obter o seu material necessário, que é livre de custos. É o computador que ajuda a estar em contato com as últimas pesquisas e acontecimentos no mundo. Há muitas lições básicas de informática e tutoriais de computador disponíveis na internet, CDs e DVDs para ajudar os novatos.

Estas aulas de informática básica e tutoriais são muito útil para aqueles que não têm conhecimento prévio do computador ou ter conhecimento pouco disso. Pode-se planejar e gerenciar sua / seu programa de aprendizagem computador de acordo com o seu / sua rotina de vida. Um indivíduo pode obter tutoriais básicos de informática facilmente para fazer o seu processo de aprendizagem eficaz e eficiente. Um indivíduo pode aprender os termos básicos de informática em apenas cinco dias, lendo e praticando de acordo com as lições básicas de informática disponíveis e tutoriais.

Em um dia, o aluno deve saber breve história do computador, o nome e uso de hardware de computador, como CPU, monitor, e disco rígido, memória RAM, teclado e mouse etc Ele deve ler tutoriais de informática e aulas em detalhes para aprender termos informáticos . Ele deve ser capaz de ligar ou desligar um computador sem qualquer dificuldade.

Em dois dias, deve-se ler as lições básicas do computador em que os sistemas operacionais são discutidos. Não se deve entrar em detalhes, mas um breve conhecimento é o suficiente juntamente com o conhecimento de pastas, ícones, nomes de arquivos, cortar, copiar, colar e algumas operações básicas em arquivo e opções de pasta.
Em três dias, o uso de alguns programas utilitários comuns deve ser aprendido como o WinZip, Paint Pad, Word, Bloco de Notas, Word Processor e Windows Media Player, etc Um indivíduo pode encontrar breve introdução de tais programas nas aulas de informática básica e tutoriais.

Em quatro dias, deve-se ler alguns tutoriais de informática avançados para fortalecer o conhecimento dos termos do computador dele ou dela. Ele ou ela deve aprender a formatação de texto, tabela, cortar, copiar, colar e verificação ortográfica, localizar e substituir opções. Ele também deve ler algumas lições básicas do computador para obter o conhecimento teórico sobre a programação.

No quinto e último dia, deve-se aprender a digitalização, impressão e praticá-la. Alguns conhecimentos sobre impressoras, cartuchos e scanners podem ser obtidas a partir de lições básicas de informática. Em seguida, deve-se obter conceitos básicos de redes LAN, WAN, DSL e conexões dial-up e etc navegação na web
Tutoriais de computador sobre esses tópicos são muito úteis para aprender termos informáticos que são muito úteis para um indivíduo. Conhecimento de termos de computador permite que um indivíduo a entender as lições básicas de informática, revistas e artigos facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário