terça-feira, 13 de novembro de 2012

Manutenção de Computador 101 - Atualizações de drivers Asus


Enquanto não é totalmente incomum para um computador a ter problemas após a instalação de um hardware específico, você não deve descartar completamente o problema, pois pode ser um sinal das coisas para vir. A situação ideal para a maioria das novas instalações é que tudo corra bem, uma vez que você passou todo o repertório de uma nova instalação. No entanto, se você é infeliz o suficiente para enfrentar problemas como falhas no sistema intermitentes, então este artigo só poderia esclarecê-lo sobre como você pode salvar o seu computador de mais danos.

Asus é conhecido por sua confiabilidade, especialmente quando suas placas-mãe estão em causa. Mas apesar de ser uma marca conhecida por sua confiabilidade e qualidade do produto, que ainda não está isenta de problemas decorrentes, onde o seu hardware está em causa. Se você instalou uma placa mãe Asus recentemente e se deparar com problemas como falhas no sistema, você pode querer experimentar e reinicie o PC em modo de segurança e tentar descobrir qual é o problema. Se o problema persistir, então o problema mais provável na mão pode mais provável ser um corrompido ou desatualizado motorista Asus.

Um driver é crucial para o funcionamento de qualquer dispositivo de hardware dentro de uma CPU. O driver atua como tradutor e fornece uma linguagem comum para todo o hardware e sistema operacional para entender um ao outro durante a execução de tarefas específicas. Quando um motorista está intacta e funcionando corretamente, ele ajuda nas limitações de problemas que possam ocorrer com o seu hardware ou sistema operacional. Drivers estender para além do hardware, software, como o Word eo Windows Media Player obrigá-los a fim de funcionar corretamente. Então você vê, se uma placa-mãe Asus motorista está comprometida, pode afetar todo o sistema, simplesmente porque a placa-mãe é o principal componente do seu computador.

Agora, outra coisa que você deve estar ciente de que sempre ocorrem erros, eles são registrados no registro do sistema. Ao longo do tempo, se o erro persistir, o registro do sistema torna-se congestionado com esses logs de erro, e você pode achar que seu computador vai começar a correr mais devagar, e sistema de experiência deixa de funcionar com mais frequência. Esta é com toda a probabilidade, devido à falta de recursos do sistema que o computador pode encontrar ao tentar executar os aplicativos e programas, mantendo as pilhas de logs de erros no registro do sistema.

Na maioria das vezes, quando esses erros ocorrem você não tem nenhuma maneira de dizer qual driver específico está causando o problema, a menos que você vá fundo no sistema. Você pode verificar o Gerenciador de Dispositivos e olhar toda a lista de dispositivos em seu sistema para determinar qual dispositivo está causando o problema, mas, em seguida, a fim de atualizar os drivers, você vai ter que anotar cada detalhe específico do seu sistema antes de você pode corrigir o problema. Isto é crucial porque o driver errado pode acabar agravando o problema.

Depois de ter o sistema de informação acessível, você sempre pode obter no site da Asus (se o problema é realmente causado por um dispositivo Asus) e tentar encontrar a atualização do driver que você precisa ... entre dezenas de outros produtos listados. Se você está procurando uma maneira livre de problemas para manter seus drivers atualizados Asus, tente baixar um software de driver de digitalização. Este é um programa que irá automatizar todo o processo de atualizações de drivers para você, e você nunca terá que se preocupar com questões relacionadas com o motorista, no futuro, cada vez mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário