sábado, 13 de outubro de 2012

Proteção contra vírus para PC - Como selecionar a melhor proteção contra vírus Para usuários de PC


Você precisa do melhor proteção contra vírus para PC? Os vírus são um dos maiores ameaças enfrentadas ele usuários de PC ao redor do mundo. Eles são usados ​​para roubar suas informações pessoais, destruir seu computador e usar o PC como uma placa de lançamento para espalhar mais ataques. Decidir sobre a melhor proteção de vírus de computador é fundamental para proteger o seu computador e identidade. Mas o que exatamente deve estar à procura de um ao decidir sobre proteção contra vírus para PC?

Banco de dados grande ameaça

O software antivírus é tão bom quanto o seu banco de dados de ameaças. Muitas pessoas têm esse equívoco sobre proteção contra vírus. Eles só podem detectar e remover o vírus que tenha sido adicionado ao banco de dados e actualizada por meio do software. Atualizações freqüentes são uma característica extremamente importante do melhor software de antivírus. O programa deve ser capaz de detectar e remover as ameaças mais recentes, como:

XP Antivirus
Antivirus 2009
Virtumonde
AntiSpywareMaster
Vundo
Winfixer

Um monte de programas antivírus não consegue detectar esses vírus. Eles se escondem em áreas de difícil acesso, como a DLL, Registro e comandos de inicialização. Muitas pessoas me perguntam a mesma coisa. Eles dizem: "Por que eu tenho todos esses vírus quando eu digitalizados meu computador com o Ad-Aware eo Spybot e eles dizem que meu computador está limpo?!?" Bem, esses dois programas não podem remover os vírus listados acima. Mas eu usei um programa abaixo que pode.

Proteção em Tempo Real

Detecção e remoção é apenas metade da batalha. A palavra-chave na "proteção contra vírus para PC" frase é PROTEÇÃO. O melhor software antivírus vai impedir esses vírus de atacar o seu computador em primeiro lugar! Proteção em tempo real é extremamente importante para manter seu computador protegido.

Melhor proteção contra vírus para PC

Eu, pessoalmente, usar o software de proteção contra vírus que tem um banco de dados maior ameaça do que qualquer programa no mundo. Isto significa que pode remover todas as ameaças mais recentes e mais perigoso e está sendo constantemente atualizado. Ele também oferece proteção em tempo real para lutar contra ataques futuros. Analise o seu computador de graça abaixo e experimentá-lo por si mesmo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário